sexta-feira, março 29, 2024

‘Batman e Superman’: Hans Zimmer fará trilhas individuais para os heróis

O famoso compositor Hans Zimmer comentou a trilha sonora de ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça’ durante sua passagem pelo Oscar.

À MTV, Zimmer revelou que ainda não começou a trabalhar na trilha, mas que já tem “algumas ideias”. Uma das ideias é compor temas individuais para os heróis do filme.

“Estou tentando fazer isso. Nós estámos em estágios inciais. Mas sim, claro, isso é o ideal.”

O compositor também foi questionado se assinaria alguma das outras adaptações de HQ da DC Comics, mas disse que ainda é cedo para avaliar isso.

“Olha, o estúdio está apostando alto [no filme], se eu arruiná-lo… Ao mesmo tempo, você tem que lembrar que há dez anos eu venho fazendo a trilha do Batman, então é muito importante para mim não trair o trabalho que fiz com Chris [Nolan].”

Saiba como será a participação de Aquaman em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça’

Spoilers revelam a morte de icônico personagem da DC

As filmagens de ’Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ já estão concluídas, após 203 dias de trabalho. Seu lançamento está marcado para 25 de março de 2016.

‘Batman e Superman’ pode introduzir o Coringa

Robin é mulher em ‘Batman v Superman’ e tem identidade revelada

Em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS