'Batman e Superman': Spoilers revelam a morte de icônico personagem da DC

'Batman e Superman': Spoilers revelam a morte de icônico personagem da DC

COMPARTILHE!

ATENÇÃO para os SPOILERS do filme!

O Badass Digest trouxe uma nova rodada de rumores sobre 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça', que dizem respeito a nova versão do Batman (Ben Affleck) e a morte de um dos seus aliados.

Quando o filme começar, Batman já estaria operando na cidade de Gotham há 17 anos - o que reforça as informações anteriores de que veremos um Homem-Morcego “cansado e exausto”.

Durante esse período anterior ao filme, o Comissário James Gordon teria morrido, mas a trama não deve explicar o que aconteceu com o personagem - apenas uma placa memorial de Gordon seria mostrada.




O site especula que talvez o Coringa (que será interpretado por Jared Leto em ‘Esquadrão Suicida) seja o responsável pelo assassinato do Comissário, mas este é um mote que deve ser explorado em futuros filmes da Warner/DC.

A morte de Gordon não deve impactar muito o filme, segundo o Badass Digest, já que apenas duas cenas são ambientadas em Gotham; uma em que Superman vai à procura do Batman e outra com uma grande sequência de luta.

Versões anteriores do roteiro também mencionam a morte de Robin, mas tudo indica que a última versão teria descartado essa possibilidade.

Por fim, a publicação afirma que Batman será o líder da Liga da Justiça no filme do grupo e também o responsável por juntar o time de heróis. Antes disso, Alfred tenta alertar Bruce Wayne sobre seu conflito com Superman ao narrar o “conto sobre dois samurais concorrentes que acabaram se enfrentando ao tentar salvar uma aldeia”. Hoje já havia saído a informação de que Alfred será mais do que um mordomo no longa - leia aqui.

As filmagens de ’Batman e Superman: Alvorecer da Justiça' já estão concluídas, após 203 dias de trabalho. Seu lançamento está marcado para 25 de março de 2016.

‘Batman e Superman’ pode introduzir o Coringa

Vídeo revela massivo set de filmagem no Novo México

O primeiro teaser já estaria pronto, segundo o site Batman-On-Film, e pode ser exibido junto a algum grande lançamento em dezembro.

Uma das possibilidades é anexar a prévia antes das cópias de 'O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos', que sai no próximo dia 11.

Ainda de acordo com uma fonte da publicação, o teaser trailer de 'Batman v Superman' teria como foco o Homem-Morcego (Ben Affleck).

Robin é mulher em ‘Batman v Superman’ e tem identidade revelada

Em 'Batman e Superman: Alvorecer da Justiça', Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio ('Argo') com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

batmanversussuperman_2




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c