Batman e Superman vão lutar pela liderança da ‘Liga da Jutiça’, diz Henry Cavill

Batman e Superman vão lutar pela liderança da ‘Liga da Jutiça’, diz Henry Cavill

COMPARTILHE!

Depois de travarem sua batalha e tornarem-se se amigos em ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça‘, os dois personagens podem ter uma nova disputa. Agora, para saber quem será o líder da ‘Liga da Justiça‘.

Em entrevista, o ator Henry Cavill, interprete do Homem de Aço, comentou sobre o assunto.

“Há uma grande discussão entre ele e Batman para definir quem é o líder.”, disse o ator.

Com Superman tendo que voltar a vida no filme ‘Liga da Justiça‘, Bruce Wayne (Ben Affleck), com a ajuda de Diana Prince (Mulher-Maravilha, Gal Gadot), vai ser o responsável por recrutar os membros da liga – Flash (Erza Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Cyborg (Raymond Fisher). Com isso, Batman já assumirá a posição de líder do grupo de super-heróis.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Sengundo Cavill, a disputa não será como a do filme ‘Batman vs Superman‘, na verdade será mais uma brincadeira entre os dois personagens do que realmente uma disputa.

Essa semana Warner Bros. Pictures acaba de confirmar a participação do vilão Lex Luthor, interpretado por Jesse Eisenberg no filme da ‘Liga da Justiça‘.

Kevin Smith diz que Darkside deve ser o verdadeiro vilão de ‘Liga da Justiça’

Além do vilão, o longa terá a participação da Rainha Hippolyta (Connie Nielson), mãe da Mulher-Maravilha (Gal Gadot). Martha Kent (Diane Lane), a mãe de Superman, também volta no filme.

Veja as especificações técnicas do filme:

Parte da ‘Liga da Justiça’ na nova foto oficial; Confira!

Diretor: Zack Snyder

História de Zack Snyder & Chris Terrio; Roteiro de Chris Terrio (Baseado em personagens da DC Entertainment, Superman criado por Jerry Siegel e Joe Shuster)

Produtores: Charles Roven, Deborah Snyder, Jon Berg, Geoff Johns

Produtores executivos: Jim Rowe, Wesley Coller, Curt Kanemoto, Chris Terrio, Ben Affleck

Jason Momoa em nova imagem de ‘Liga da Justiça’

Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller, Raymond Fisher, Willem Dafoe, Jesse Eisenberg, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielson, J.K. Simmons

Jeremy Irons comenta sobre Alfred em ‘Liga da Justiça’

Ação e aventura

“Alimentado por sua fé, restaurada na humanidade e inspirada pelo ato altruísta de Superman,
Bruce Wayne pede a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para lutar contra uma ameaça recentemente despertada. Mas apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash, talvez já seja tarde demais para salvar o planeta de uma invasão de proporções catastróficas.”

O filme está agora em processo de pós-produção, para uma estreia em 17 de Novembro de 2017.

Bryan Cranston recusou convite para viver Comissário Gordon em ‘Liga da Justiça’ 

Henry Cavill publica foto barbudo para ‘Liga da Justiça’ 

Ben Affleck confirmado oficialmente como diretor de ‘Batman’ 

Willem Dafoe, que interpretou Norman Osborn na trilogia ‘Homem-Aranha‘, também se juntou ao elenco.

Ciaran Hinds interpretará o Lobo da Estepe, vilão de Liga da Justiça‘. O visual do personagem será diferente do apresentado na cena excluída de Lex Luthor em ‘Batman V Superman‘.

O vilão aparecerá na telona por meio da captura de movimentos, assim como o Thanos, de ‘Vingadores – Guerra do Infinito‘, que virá na pele de Josh Brolin.

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman v Superman’) escreve o roteiro do longa da Warner/DC. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs. Superman‘, dirigirá as duas partes de ’Liga da Justiça’.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.