‘Batman v Superman’ pode recriar batalha final de ‘O Homem de Aço’

‘Batman v Superman’ pode recriar batalha final de ‘O Homem de Aço’

COMPARTILHE!

Segundo o Geek Tyrant, ‘Batman V Superman: Dawn of Justice‘ pode recriar a batalha final entre Superman e General Zod em ‘O Homem de Aço’.

De acordo com uma fonte do site, que teria participado como figurante nas filmagens, Bruce Wayne (Ben Affleck) chegaria no meio ou no final da batlaha em Metrópolis.

Como a Lexcorp estaria em posse do corpo de Zod, Wayne tentaria invadir a empresa para roubar pedaços de kriptonita recuperados junto com o cadáver, o que acabaria gerando um conflito com o Superman.

As informações ainda não foram confirmadas pelo estúdio.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Novas fotos de Ben Affleck como Bruce Wayne em ‘Batman v Superman’

Recentemente, a Warner Bros. alterou a data de estreia de ‘Batman v Superman: Dawn of Justice para evitar confronto com ‘Capitão América 3‘ nas bilheterias. De maio de 2016, o filme foi adiantado para 25 de março do mesmo ano.

Idade do Homem-Morcego em ‘Batman v Superman’ é revelada

Em ‘Batman v Superman: Dawn of Justice‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O diretor Zack Snyder retorna. O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.