‘Batman v Superman’: Warner explica porque fugiu do confronto com ‘Capitão América 3’

‘Batman v Superman’: Warner explica porque fugiu do confronto com ‘Capitão América 3’

COMPARTILHE!

Nesta semana, a Warner Bros. alterou a data de estreia de ‘Batman v Superman: Dawn of Justice para evitar confronto com ‘Capitão América 3‘ nas bilheterias.

Em entrevista à EW, o presidente de distribuição do estúdio nos EUA, Dan Fellman, explicou porque mudou a data do filme – antecipando o lançamento para 25 de março de 2016.

“Pensamos que eles não teriam um filme pronto para aquela data [6 de maio de 2016]. Pensamos que eles tivessem garantido a data, mas que talvez não a usariam. Mas eles tomaram outro caminho [e mantiveram a data de ‘Capitão América 3’]”, disse o executivo.

Fellman também comentou a nova data de ‘Batman v Superman‘. Deixando maio e indo para março, o longa foge da concorrência com outras superproduções, mas fica em um mês sem grandes lançamentos.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Não existe mais semana ruim para um filme estrear. Se você olhar para a bilheteria deste ano, verá que tivemos muitos filmes, um atrás do outro. Começando com ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, duas semanas depois ‘Godzilla’, e depois ‘Malévola’, ‘No Limite do Amanhã’, ‘Anjos da Lei 2’ e ‘Transformers 4’. E a única coisa que todos têm em comum é que nenhum fez mais de US$ 250 milhões [nos EUA]. Seremos os primeiros [do gênero blockbuster] em 2016, o que é muito importante, e teremos seis semanas antes do lançamento de Capitão América 3, falou, reconhecendo que o final de março pode agir a favor de ‘Batman v Superman‘.

Por fim, o executivo garantiu que a Warner anunciará até o final de agosto alguns dos dez misteriosos filmes recém-agendados pelo estúdio. O cronograma vai até 2020:

– 5 de Agosto de 2016
– 23 de Junho de 2017
– 11 Novembro de 2017
– 23 de Março de 2018
– 27 de Julho de 2018
– 5 de Abril de 2019
– 14 de Junho de 2019
– 3 de Abril de 2020
– 19 de Junho de 2020

Em ‘Batman v Superman: Dawn of Justice‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O diretor Zack Snyder retorna. O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.