terça-feira, abril 23, 2024

‘Batman Vs Superman’: Conheça todas as cenas deletadas que estão na Versão Estendida

A versão estendida de ‘Batman Vs Superman‘ foi lançada em Blu-Ray e você pode conferir a descrição das cenas excluídas aqui no CinePOP.

Confira:

África

A parte de Batman vs Superman na África foi praticamente inteira cortada na versão cinematográfica. A cena mostra que a CIA está assistindo tudo o que está acontecendo, e sente que a missão foi comprometida. Por isso que eles tentam explodir o local com mísseis, mas o Superman intervém.

Toda a sequência da morte de Jimmy Olsen é explicada, e seu nome é revelado antes dele ser assassinado.

Batman

Os policiais estão assistindo um futebol do primeiro jogo entre Gotham e Metropolis, quando o Batman aparece.

Banheira

A cena entre Lois Lane e Clark Kent é estendida na cena do banho, quando vemos Henry Cavill tirar a camisa.

Não deixe de assistir:

Testemunha

Outra grande omissão é a sub-trama envolvendo a senhora africana que testemunhou à senadora Finch no início do filme. O nome dela é Kahina Ziri, e uma das primeiras cenas cortadas é quando Clark Kent está cozinhando ovos em sua casa e assisti ela no noticiário. Mais tarde no filme, descobrimos que ela era uma atriz contratada por Lex Luthor, a fim de tornar o Superman mal para o público. Ela se sente culpada e diz à senadora Finch que está envolvida com Lex pouco antes do bombardeio. A fim de se livrar de todas as pontas soltas, o capanga de Lex (KGBesta) a assassina empurrando-a na frente de um trem.

A briga entre Batman e Superman

O outro arco grande história é a investigação de Clark Kent sobre o Batman. O jornalista pega uma balsa e um ônibus para ir a Gotham e descobrir mais sobre o Cavaleiro das Trevas. Ele simplesmente optou por não voar atélá …

O prisioneiro que Batman marca no início do filme tem mais cenas também. Ele é levado para a prisão e é assassinado. Um prisioneiro foi pago pelo capanga de Lex (KGBesta) para matar o criminoso marcado. Clark descobre isso quando ele fala com a esposa do prisioneiro.

Há também algumas cenas mostrando o Supermanmais heróico. Após o bombardeio no senado, podemos vê-lo salvar uma senhora. É especulado que ele tentou ajudar outras pessoas, bem antes de voar deprimido. Eu não sei por que esta cena foi cortada no filme original, mas é ótimo vê-lo fazer mais coisas boas na Versão Estendida.

Jena Malone

Nós descobrimos o quão útil a personagem de Jena Malone é no filme. Ela interpreta uma cientista que ajuda Lois Lane na sua investigação sobre o envolvimento do Lex Luthor no enquadramento África. Ela descobre que existe metal dentro da bala que ele deu a Lois Lane.

A outra coisa que ela descobre é que a cadeira de rodas do bombardeiro no senado foi fixada com o mesmo composto de chumbo. Se você não sabe, uma das fraquezas do Superman é que ele não pode ver através de chumbo. É por isso que ele não conseguiu parar o bombardeio no senado.  Muitas pessoas pensaram que o Superman era estúpido por não parar a bomba, mas agora sabemos que ele não poderia …

Batman v Superman

A Versão Estendida é mais violenta. Algumas cenas na África eram mais brutais. Batman é muito mais extremista e raivoso.

Com 31 minutos de cenas inéditas, o corte estendido explica várias coisas que não ficaram claras no cinema, e traz um final diferente: Batman envia o vilão Lex Luthor para a infame prisão Arkham Asylum de Gotham e, possivelmente, amarra o filme com os acontecimentos de ‘Esquadrão Suicida‘.

As cenas adicionais mudaram a opinião de vários fãs sobre o filme, que PEDIRAM desculpas ao diretor Zack Snyder pelas duras críticas ao filme – saiba mais!

Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ arrecadou US$ 872 milhões mundialmente.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS