‘Batman Vs Superman’ influenciou Marvel a fazer ‘Capitão América: Guerra Civil’

‘Batman Vs Superman’ influenciou Marvel a fazer ‘Capitão América: Guerra Civil’

COMPARTILHE!

Em conversa com a imprensa americana, Anthony e Joe Russo falaram pela primeira vez em como que o anúncio de ‘Batman Vs Superman‘, em 2013, influenciou a dupla no processo do novo ‘Capitão América‘, que até então não haviam escolhido adaptar Guerra Civil.

Bem,  isso [a concorrência] ajuda poque estamos trabalhando dentro de um gênero muito popular. Mas também acho que as mídias sociais alteraram os hábitos e os gostos de visualizações. A quantidade e a qualidade de longas deixou os últimos dois anos muito competitivos. E por conta das mídias sociais e da discussão que acontece lá, o público tem obtido um sentido coletivo muito grande, hoje, você já está morto às 18h da sexta-feira se você não fizer um bom longa. E todo o mercado está começando a contar histórias mais radicais.

Deadpool é um grande exemplo disso. Quero dizer, eles fizeram US$ 750 milhões no mundo inteiro. Quando terminamos O Soldado Invernal há dois anos e estávamos pensando no próximo, a única coisa que parecia interessante era desconstruir o Universo Marvel de Cinema – porque onde mais poderíamos ir neste momento? Houveram 12 longas até agora, todos com uma estrutura basicamente tradicional. E essa ideia de desconstruir esse universo veio quando a DC e a Warner Bros. anunciaram Batman vs Superman. E nós precisávamos fazer algo desafiador, ou então começaríamos a perder público.

 




‘Capitão América 4’: Chris Evans topa renovar o contrato para mais filmes 

20 curiosidades de ‘Capitão América: Guerra Civil’ 

Joe Russo explica porque clímax de ‘Capitão América 3’ foi rodado em IMAX

A duração do longa será de 146 minutos (2 horas e 26 minutos). Até então, o filme mais longo do estúdio era ‘Os Vingadores‘ (The Avengers), com 143 minutos, seguido por ‘Vingadores: Era de Ultron‘, com 142 minutos.




Depois dos eventos de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, ‘Capitão América: Guerra Civil‘ encontra Steve Rogers liderando o recém formado grupo de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após outro incidente, envolvendo os Vingadores, resultar em danos colaterais, aumenta a pressão política para instalar um sistema de responsabilização, comandado por uma agência do governo para supervisionar e dirigir a equipe. O novo status quo divide os Vingadores, resultando em duas frentes – uma liderada por Steve Rogers e seu desejo de que os Vingadores se mantenham livres para defender a humanidade sem a interferência do governo, e a outra que segue a surpreendente decisão de Tony Stark de apoiar a responsabilização e supervisão do governo.

Revelados detalhes da aparição do Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’

‘Capitão América 4’: Sebastian Stan está pronto para substituir Chris Evans

O elenco conta com Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Chadwick Boseman como T’Challa/Pantera Negra, Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Frank Grillo como Brock Rumlow/Ossos Cruzados, Daniel Brühl como Barão Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter/Agente 13, Paul Bettany como Jarvis/Visão e Homem-Aranha (Tom Holland).

capitaoamericaguerracivil_54

capitaoamericaguerracivil_53

 

 

 

Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema!


Não esqueça de CURTIR nossa MATÉRIA ESPECIAL: