‘Batman vs Superman’: LexCorp é uma das 500 empresas mais ricas do mundo

‘Batman vs Superman’: LexCorp é uma das 500 empresas mais ricas do mundo

COMPARTILHE!

A campanha de marketing viral de Batman vs Superman‘ começou de maneira genial. A revista Fortune divulgou um post patrocínado sobre a empresa LexCorp e o perfil de seu CEO: Lex Luthor (Jesse Eisenberg).

A publicação descreve como Lex revigorou a petroquímica e a maquinaria envelhecida da empresa fundada por seu pai, transformando-a em uma tecnologia de ponta e se tornando um membro da elite do Vale do Silício.

Confira a descrição:




“Esse gênio de calças jeans que se veste à vontade e faz rapel na parede de seu escritório é uma inspiração. A maneira como o bilionário com cara de bebê trabalha com códigos de computação pode ser comparada ao gênio Miles Davis improvisando um solo de trompete”, afirma.

A revista descreve a LexCorp como uma das 500 empresas mais ricas do mundo, e uma grande rival da Wayne Enterprises.

Luthor ainda ganhou uma conta no Twitter, em que afirma que “seu pai ficaria muito orgulho de seu trabalho”.

Confira:




O produtor deBatman vs Superman’, Michael Uslan, confirmou ao USA Today que a Warner Bros. irá liberar algumas novidades da produção durante a New York Comic-Con, que acontecerá de 8 a 11 de outubro.

A gente por aqui acredita que se trata dos supostos teasers, que poderão vir em ‘Gotham‘ e ‘Supergirl‘. Afinal, o último trailer está praticamente certo para novembro.

‘Batman vs Superman’ ganha classificação indicativa

Bill Finger também será creditado em ‘Batman Vs Superman’

Boatos afirmam que ‘Batman vs Superman’ teria sido aplaudido em pé em exibição-teste.

Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo argumenta sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

‘Batman vs. Superman’: Zack Snyder confirma que Batman terá mais destaque

Batman e Coringa voltam aos sets de ‘Esquadrão Suicida’ 

No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Trailer mistura cenas de ‘A Rede Social’ e ‘Batman vs Superman’ 

‘Esquadrão Suicida’ se passa antes de ‘Batman vs Superman’ 

Mulher-Maravilha terá papel importante em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ 

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Detalhes da participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Quentin Tarantino e Oliver Stone criticam ‘Batman vs Superman’ 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «