‘Batman vs Superman’ não será uma sequência de ‘O Homem de Aço’

‘Batman vs Superman’ não será uma sequência de ‘O Homem de Aço’

COMPARTILHE!

Ao contrário do que pensávamos, ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ NÃO será uma sequência de ‘O Homem de Aço‘ (2013).

Em entrevista à Entertainment Weekly, Henry Cavill revelou que o filme será focado no Batman e apenas pegará emprestado alguns elementos do filme solo de seu super-herói.

“Não é uma sequência de Superman, é mais uma introdução do Batman, e o início para a Liga da Justiça. Este filme é uma expansão do mundo criado em O Homem de Aço.”




Apesar de não ser sequência do filme do herói, Lois Lane, Perry White e Lex Luthor terão papéis importantes na produção.

“Nós ainda temos bastante tempo para fazer a sequência da história do Superman. Ele é um personagem complicado para se contar histórias, e as pessoas gostam mais do Cavaleiro das Trevas. Eu acho que o Batman tem um diálogo mais profundo com a psiquê humana do que este ser meio divino. Assim que o Universo Cinematográfico da DC estiver desenvolvido, poderemos voltar a contar novas histórias do Superman”.

Vale lembrar que a Warner Bros. divulgou todos os próximos filmes baseados em HQs da DC Comics até 2019, e ‘O Homem de Aço 2‘ não está na lista.

Especial | 2017 – O Ano dos Super-heróis




Confira:

filmessuperherois

Saiba quem seria o vilão da sequência de ‘O Homem de Aço’ 

Ben Affleck confirma interesse em dirigir ‘Batman’ 

‘Batman vs Superman’: Ben Affleck e Zack Snyder explicam diferença entre DC e Marvel 

 

‘Batman vs Superman’: Diretor revela detalhes e novidades da trama

As primeiras cenas devem ser exibidas na Comic-Con em San Diego, que acontece de 9 a 12 de Julho. O CinePOP trará a cobertura COMPLETA da maior convenção de cinema e quadrinhos do mundo.

‘Esquadrão Suicida’ se passa antes de ‘Batman vs Superman’ 

Ben Affleck deve dirigir ‘The Batman’

No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Ben Affleck deve aparecer mais que Henry Cavill em ‘Batman vs Superman’

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Trailer dublado:

Trailer legendado:

 

 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «