‘Batman vs. Superman’: Zack Snyder confirma que Batman terá mais destaque

‘Batman vs. Superman’: Zack Snyder confirma que Batman terá mais destaque

COMPARTILHE!

Segundo o Comic Book Movie, os executivos da Warner Bros. pediram que o diretor Zack Snyder coloque mais tempo para o morcegão do que para o Homem de Aço emBatman Vs Superman. O motivo? O mediano desempenho que as produções estreladas por Henry Cavill estão tendo ultimamente.

Após ‘O Homem de Aço‘ ter estreado mundialmente de forma mediana, Cavill não conseguiu emplacar mais nenhum outro grande sucesso dentro do estúdio. Seu último projeto foi ‘O Agente da U.N.C.L.E.‘, assinado pelo mega talentoso Guy Ritchie, que faturou abaixo do esperado.

[ATUALIZADO] Após os rumores que a Warner quer mais Batman e menos Superman no filme, o diretor Zack Snyder confirmou a informação ao Daily Beast, mas afirmou que a razão não é a divulgada: “Nosso Batman será diferente daquele que conhecemos na trilogia de Christopher Nolan. Nós temos que apresentar o personagem e explicar suas motivações, afinal, já tivemos um filme inteiro sobre o Superman. Porém, o Batman ganhará mais destaque somente na primeira metade do filme, quando o conhecemos. Depois, os dois heróis terão o mesmo tempo em tela”, afirmou.




Recentemente, foi revelado que ‘Batman vs Superman’ teria sido aplaudido em pé em exibição-teste.

Batman e Coringa voltam aos sets de ‘Esquadrão Suicida’ 

No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

Trailer mistura cenas de ‘A Rede Social’ e ‘Batman vs Superman’ 




‘Esquadrão Suicida’ se passa antes de ‘Batman vs Superman’ 

Mulher-Maravilha terá papel importante em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’ 

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

Detalhes da participação do Batman em ‘Esquadrão Suicida’ 

Quentin Tarantino e Oliver Stone criticam ‘Batman vs Superman’ 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «