terça-feira, março 19, 2024

Batmóvel terá versão diferente em ‘Liga da Justiça’; Confira a foto!

O Screen Rant divulgou uma foto do Batmóvel nos bastidores das refilmagens de ‘Liga da Justiça‘.

A versão do veículo é diferente da vista em ‘Batman vs Superman – A Origem da Justiça‘.

Confira:

ligadajustica 54

Segundo o DC Extended Universe‏, o novo trailer de ‘Liga da Justiça‘ já tem data para ser lançado.

A Warner Bros. irá exibi-lo em seu painel na San Diego Comic-Con, que acontece no dia 22 de Julho.

Confira:

Recentemente, o CEO da DC, Geoff Johns, tranquilizou os fãs quanto à qualidade de ‘Liga da Justiça’.

Não deixe de assistir:

Com refilmagens sendo feitas em Londres e algumas especulações na internet que apontam que a “versão” de Joss Whedon será bem diferente da produção anteriormente planejada por Zack Snyder, Johns se posicionou indiretamente quanto ao assunto, ao curtir uma publicação bem específica de um usuário do Twitter.

“Tenho certeza que @geoffjohns está tentando dizer que os fãs precisam relaxar e parar de comprar cada ideia dos blogs como se fossem fatos. JL ainda é um filme de Zack Snyder”.

A publicação foi curtida pelo presidente, o que já repercutiu na internet, acalmando alguns boatos de que a produção poderia ter falhas terríveis por conta da substituição.

Zack Snyder promete “drama e relacionamentos complexos” em ‘Liga da Justiça’

Após a morte de Superman (Henry Cavill) nas mãos de Doomsday em Batman vs Superman, Batman (Ben Affleck) reavalia seus métodos extremos e começa a recrutar heróis extraordinários para montar uma equipe para defender a terra de todos os tipos de ameaças. Junto com Mulher Maravilha (Gal Gadot), Batman procura pelo ex-jogador Vic Stone, Ciborgue (Raymond Fisher), o velocista Barry Allen, The Flash (Ezra Miller), e por Arthur Curry, o Aquaman (Jason Momoa). Juntos, eles vão lutar contra contra Steppenwolf (Ciaran Hinds), o arauto e segundo em comando depois do Darkseid, o Senhor da Guerra alienígena. Steppenwolf foi enviado para a Terra em buscar de três artefatos escondidos no planeta.

Parte da ‘Liga da Justiça’ na nova foto oficial; Confira!

O elenco conta com Ben Affleck (‘Batman‘), Henry Cavill (‘Superman‘), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha‘), Jason Momoa (‘Aquaman‘), Ezra Miller (‘The Flash‘), Raymond Fisher (‘Cyborg‘), Willem Dafoe, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane, Connie Nielson (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).

BOMBA! Ben Affleck abandona a direção de ‘Batman’

A estreia está agendada para novembro de 2017.

ligadajustica 41

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS