terça-feira, abril 23, 2024

‘Batwoman’: Ruby Rose desativa Twitter após comentários ofensivos de usuários

A atriz Ruby Rose foi a grande escolhida para viver a heroína na série ‘Batwoman‘ da CW. Porém, os fãs (mais uma vez!) decidiram disseminar o discurso de ódio nas redes sociais, o que levou Rose à desativar sua conta no Twitter após ataques homofóbicos, ofensivos e de desagrado à escolha dela para a personagem.

A atriz ainda não se pronunciou sobre o caso, que parece estar se tornando comum na internet. Vale lembrar que Anna Diop, que interpreta a heroína Estelar na série ‘Titans’, também precisou bloquear os comentários em seu Instagram depois de receber diversos tipos de xingamentos.

Kelly Marie Tran, de ‘Star Wars: Os Últimos Jedi‘, que precisou apagar suas publicações no Instagram por ter sido constantemente ofendida por fãs da franquia.

Nós do CinePOP, esperamos que, daqui para frente, os “fãs” tenham mais empatia e saibam que, por trás de uma personagem, existe um ser humano real que se magoa, se ofende e se entristece, mesmo sem ter a chance de provar seu trabalho.

Soon! #arrowverse @rubyrose #batwoman @thecw

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em


As filmagens serão iniciadas no primeiro semestre de 2019, durante a primavera norte-americana (entre 20 de março e 21 de junho).

Com essa calendário, a expectativa especulada no ramo é que a série estreie na temporada Fall TV de 2019, que compreende o período de setembro a outubro.

Em ‘Batwoman’, a primeira heroína abertamente homossexual da DC aprenderá a enfrentar seus demônios internos enquanto combate o crime em Gotham.

Durante a San Diego Comic-Con 2018, o canal The CW, que já havia anunciado a presença da Batwoman no Super-Crossover  de Arrowverse deste ano, contou que a vigilante de Gotham ganhará um projeto piloto desenvolvido por Caroline Dries (The Vampire Diaries), que também trabalhou como roteirista de Smallville, com produção de Greg Berlanti e Sarah Schechter.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS