quinta-feira, março 28, 2024

‘Baywatch’: Dwayne Johnson revela porque comédia foi produzida para maiores de idade

A migração da série ‘Baywatch’ para os cinemas sofreu algumas alterações significativas, sendo uma delas a abordagem da trama.

Classificado como um filme R-rated, a versão feita para as telona redefiniu alguns papéis e trouxe uma nova perspectiva sobre um clássico da televisão.

E durante uma coletiva de imprensa em Miami (Flórida), Dwayne Johnson comentou sobre os novos rumos que ‘Baywatch’ está tomando e sobre a escolha em seguir por um viés voltado para o público adulto.

Segundo ele:

“Haviam conversas para fazer um ‘Baywatch’ com classificação PG-13. No início, quando a Paramount me procurou para fazer o filme – isso foi há cerca de quatro anos e meio ou cinco – nós tivemos esse debate sobre PG-13 ou R-rated. Agora é um passo ousado se você vai para o caminho do R-rated, principalmente no verão, quando você quer o maior número de compradores possível. Mas nós também sentimos que uma versão mais legal será para maiores”.

Dwayne também comentou sobre algumas mudanças feitas no roteiro, principalmente em relação à produção original. De acordo com ele, o objetivo era pegar modelos que funcionaram no passado e invertê-los.

“Vamos fazer um filme para maiores, vamos pegar o personagem que era nosso vilão e que foi escrito para um homem e vamos transformá-lo em um papel para uma mulher e vamos trazer Priyanka Chopra. E também a ideia de que eu poderia fazer um filme que seria R-rated e que nós poderíamos nos apoiar nisso, é o meu senso de humor! Um humor sujo e atrevido. Então ter a possibilidade de fazer isso é ótimo. Ter a chance de ir de ‘Moana’ para ‘Baywatch’ é fantástico”.

Baywatch‘ estreia em 15 de junho no Brasil.

Baywatch‘ foi uma série televisiva norte-americana sobre salva-vidas de Los Angeles que patrulham as mais lotadas praias de Los Angeles, Califórnia. A série durou de 1989 até 1999.

Segundo o Livro Guinness de Recordes Mundiais, ‘Baywatch‘ foi o seriado de TV mais assistido de todos os tempos, com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS