‘Beasts of no Nation’: Netflix comemora sucesso de seu primeiro filme

‘Beasts of no Nation’: Netflix comemora sucesso de seu primeiro filme

COMPARTILHE!

A Netflix divulgou ao Deadline quantas pessoas assistiram a produção original ‘Beasts of No Nation‘ no serviço de streaming. Em dez dias (16 a 26 de outubro), o filme foi exibido mais de 3 milhões de vezes somente nos EUA.

Isso marca um novo recorde para o lançamento de um filme em streaming.

“A audiência é maior do que qualquer filme lançado nesse formato na história. Outros filmes levaram mais de três semanas para alcançar esse público. E estamos apenas começando”, revelou Ted Sarandos, um dos diretores da Netflix.




A imprensa europeia relata que os ótimos resultados de público e crítica nos Festivais de Veneza e Toronto ajudaram o ótimo desempenho.

A empresa fechou uma parceria com a rede Curzon Cinemas e lançou o filme em alguns cinemas no dia 8 de outubro. Em seu próprio serviço de streaming e nos países que opera, a Netflix lançou o longa em 16 de outubro.

Durante a produção, parte da equipe do filme contraiu malária.

O próximo filme da Netflix será ‘The Ridiculous Six‘, comédia com Adam Sandler que vai invadir todos os territórios onde a Netflix está disponível no dia 11 de dezembro de 2015 – saiba mais!




Netflix divulga cartaz e trailer legendado de ‘Beasts of No Nation’

‘Os 6 Ridículos’: Netflix divulga data de estreia da comédia com Adam Sandler 

Beasts of No Nation‘ é baseado no aclamado romance do autor nigeriano Uzodinma Iweala, trazendo à vida a lasciva história de Agu, um soldado infantil, tomado de sua família para lutar na guerra civil de um país africano. Revelação no cinema, Abraham Attah incorpora de modo incrível o papel de Agu, enquanto Elba domina a tela interpretando o Comandante, um senhor da guerra que instrui Agu nas artes da guerra.

beastsofnonation_2

beastsofnonation_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «