terça-feira, março 19, 2024

‘Beasts of No Nation’: Parte da equipe do filme da Netflix contraiu malária

Além de Idris Elba quase cair de um penhasco próximo a uma cachoeira, o grande diretor Cary Fukunaga revelou ao Screen Daily que durante as filmagens de ‘Beasts of  No Nation‘, no Congo, tanto ele quanto boa parque da equipe contraíram malária, mas que todos já estão bem após alguns dias de tratamento.

Na entrevista, Cary também comentou um pouco a respeito do processo de desenvolvimento de ‘Beasts of No Nation‘. Ele estava focado em realizar um projeto para o cinema depois de ter finalizado a primeira temporada eletrizante de ‘True Detective‘.

A partir daí, surgiu por parte de sua produtora associada a ideia de adaptar o livro escrito por Uzodinma Iweala. Cary chegou a oferecer o roteiro do longa para vários estúdios. No entanto, o seu alto teor de violência fizeram com que as empresas ficaram receosas de lançar. Foi aí que a Netflix entrou no projeto com US$ 15 milhões, e a Lionsgate, estúdio parceiro do streaming, entrou com o restante do orçamento.

Netflix divulga cartaz e trailer legendado de ‘Beasts of No Nation’

‘Os 6 Ridículos’: Netflix divulga data de estreia da comédia com Adam Sandler 

Beasts of No Nation‘ é baseado no aclamado romance do autor nigeriano Uzodinma Iweala, trazendo à vida a lasciva história de Agu, um soldado infantil, tomado de sua família para lutar na guerra civil de um país africano. Revelação no cinema, Abraham Attah incorpora de modo incrível o papel de Agu, enquanto Elba domina a tela interpretando o Comandante, um senhor da guerra que instrui Agu nas artes da guerra.

beastsofnonation_2

beastsofnonation_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS