sexta-feira, abril 19, 2024

Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’

Na última semana, a Paramount Pictures parou a internet ao anunciar que Hikaru Sulu sairá do armário e terá um marido e uma filha em ‘Star Trek: Sem Fronteiras‘.

Com a repercussão (infelizmente não tão positiva), o estúdio acabou cortando uma cena que trazia Sulu beijando seu marido na boca.

Jon Cho, intérprete de Sulu, lamentou a decisão do estúdio de cortar a cena, que prestaria uma homenagem à comunidade LGBTT.

“O beijo foi cortado do filme… Não teria apelo sexual. Na cena, estamos no aeroporto com nossa filha. Eu estava chegando de viagem e o beijo seria de boas vindas. Me orgulho da cena, pois foi muito difícil de fazer. Queria que o beijo fosse realista e íntimo. Somos dois caras heterossexuais e precisávamos soar muito amáveis. E no fim a cena ficou linda, na minha opinião”, afirmou.

‘Star Trek’: George Takei não aprova personagem gay: “Acho lamentável” 

O estúdio não se pronunciou sobre a decisão de cortar a cena.

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ prestará homenagem a Anton Yelchin e Leonard Nimoy

Confira o perfil do personagem no filme:

‘Star Trek’: Série e filme terão grandioso painel na San Diego Comic-Con

Não deixe de assistir:

‘Star Trek – Sem Fronteiras’: Rihanna lança clipe de Sledgehammer filmado em IMAX 

O novo título oficial condiz com a premissa do filme, de resgatar o espírito da série original, indo “onde ninguém jamais esteve”.

Chris Pine e Zachary Quinto confirmados em ‘Star Trek 4’ 

Na sequência da franquia, que estreia em por aqui em 1º de setembro, eles vão se unir ao resto da tripulação da USS Enterprise para encarar uma missão envolvendo uma perigosa guerra intergaláctica e o vilão Krall (Idris Elba).

Além de reprisar o papel de Scotty, Simon Pegg também coroteiriza o roteiro de ‘Star Trek 3’ com Doug Jung. Após sua demissão do cargo, Roberto Orci permanece apenas como produtor.

star trek

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS