A agência de talentos William Morris, parceira da Warner Bros., confirmou que o ator Ben Affleck roteirizou o filme solo do Cavaleiro das Trevas, com a ajuda do diretor criativo do Universo Cinematográfico da DC Comics, Geoff Johns.
“Há um roteiro pronto que ele escreveu, com uma ideia genial para o filme solo do Batman”, afirmou em comunicado.
Além disso, a agência confirmou que o ator assinou contrato para estrelar TRÊS filmes como o Cavaleiro das Trevas.
“Ele está contratado para fazer ‘Liga da Justiça – Parte 1 e 2’, o que significa que ele vestirá a capa pelo menos três vezes [contando com o filme solo do Batman]”, concluiu.
Publicidade
Vale lembrar que Affleck também deve assumir a direção, e a expectativa é que a nova produção do ‘Batman‘ fique entre 2020 e 2022.
No fim de semana, viralizou na internet uma entrevista ao Yahoo!, em que Ben Affleck e Henry Cavill foram questionados sobre as críticas negativas que ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ vem recebendo.
Enquanto Henry Cavill responde a pergunta, Affleck demonstra profunda tristeza com uma expressão facial que deve virar um dos principais memes da internet nos próximos dias.
Confira:
Ajude um paciente terminal a assistir ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’
O novo longa solo do Morcegão será um prequel de ‘Batman Vs Superman‘, ou seja, ambientado antes da história. Lembra que David Ayer chegou a mencionar no ano passado que a maneira como ‘Esquadrão Suicida‘ e ‘Batman Vs Superman‘ estarão ligados no futuro é algo impressionante?!
Com isso, o filme-solo do Homem-Morcego deve trazer o Coringa (Jared Leto) contra o ‘Batman‘ e contra o Robin. Mas como a morte do fiel escudeiro do Cavaleiro das Trevas já é esperada, algo muito possivelmente ficará aberto.
Tendo em vista que Robin não foi explorado na fantástica trilogia de Nolan (apenas no fim de O Cavaleiro das Trevas Ressurge), não seria nada mal começar a partir daí.
Publicidade
Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c