Ben Affleck cita Batman no Senado americano

Ben Affleck cita Batman no Senado americano

COMPARTILHE!

Ben Affleck participou de uma recente audição no Senado americano e, durante seu discurso, o ator fez menção ao Batman, seu novo personagem.

O engajado ator, que fundou uma ONG para ajudar a República do Congo, falava sobre temas como diplomacia e ajuda humanitária internacional quando se referiu ao senador Patrick Leahy como seu “colega de elenco”.

Fã assumido de Batman, Leahy já fez participações especiais na trilogia do Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, e aparecerá em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, estrelado por Affleck.




Veja o vídeo em que Affleck cita Batman no Senado americano:

Recentemente, o Badass Digest afirmou ter tido acesso ao roteiro do blockbuster, e informou qual será o motivo do início da briga entre os heróis Batman e Superman.




SPOILERS a seguir:

Quem começa a briga é Superman, que vai para Gotham… a mando de Lex Luthor. Na metrópole, o super-herói chega pulverizando o Batmóvel com apenas um soco. Por que Superman cumpriu as ordens de Lex Luthor? Quais são as reais intenções de Lex? Isso seria estragar a surpresa. Mas sabemos que, quando a luta acabar, Batman será capaz de apontar para Superman e dizer: “Foi você quem começou!”

 

Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ estreia por aqui em 24 de março de 2016.

Revelado qual herói vencerá a batalha de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’

No filme, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

lex-luthor

batmanvssupermanorigemdajus

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «