‘Esquadrão Suicida’: Ben Affleck é flagrado no set

‘Esquadrão Suicida’: Ben Affleck é flagrado no set

COMPARTILHE!

Cresceram os rumores sobre a participação de Batman (Ben Affleck) em ’Esquadrão Suicida’. Tudo porque o ator foi visto no set do filme, em Toronto, no Canadá.

Jared Leto (Coringa), por sua vez, pode ter começado um novo rumor ao postar em seu Instagram uma imagem mostrando seu físico para o filme, vestindo uma regata com a estampa do Superman – faria Coringa uma visita ao seu inimigo em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’?

Confira a chegada de Affleck ao set, com a foto de Leto:




benafflecksetesquadrao

letocoringafisico

Primeira foto oficial de Jared Leto como Coringa

Primeira foto do elenco de ‘Esquadrão Suicida’




As filmagens estão acontecendo em Toronto, no Canadá. O filme sobre o grupo de super-vilões da DC terá Will Smith como o Pistoleiro; Margot Robbie como Arlequina, namorada de Coringa (Jared Leto); Jai Courtney como Capitão Bumerangue; Viola Davis como Amanda Waller; Cara Delevingne como Enchantress; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Scott Eastwood como Steve Trevor; e Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei, segurança do grupo de mercenários. Joel Kinnaman (‘RoboCop’) deve ficar com o papel de Rick Flagg, líder do grupo, e Jesse Eisenberg negocia para viver como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’.

Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.

Recentemente, surgiram rumores sobre a participação do Batman (Ben Affleck). O Homem-Morcego apareceria no final do filme, provavelmente para deter Coringa, que escapa do Asilo Arkham e assassina várias pessoas.

Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer (‘Corações de Ferro’, ‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa para a Warner Bros..

Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «