Ben Affleck e Matt Damon quase foram o Robin no ‘Batman’ de Tim Burton; Entenda!

Ben Affleck e Matt Damon quase foram o Robin no ‘Batman’ de Tim Burton; Entenda!

COMPARTILHE!

Todos sabemos que atualmente o Ben Affleck é o Batman nos filmes da DC. Porém, por essa nós não esperávamos: o ator chegou muito próximo de viver o parceiro do herói, Robin, no clássico filme dirigido por Tim Burton em 1989. E Matt Damon também estava disputando o papel.

O próprio Affleck fez essa revelação em uma entrevista para o Jimmy Kimmel Live, no qual o ator falou sobre amizade de longa data com Damon e da vez que os dois fizeram testes ser o Robin no cinema.

“A melhor audição, e uma que, pensando bem, me machuca até hoje, nós não sabíamos exatamente o que era, porque eles nos disseram que era um projeto secreto. Então eles nos deram uma cena genérica sobre um garoto que queria correr BMX ou algo assim. Nós fomos e quando chegamos à sala eles nos falaram: ‘não queríamos que ninguém soubesse sobre isso e vocês precisam manter segredo, mas Tim Burton está fazendo um filme sobre Batman e isso é para o Robin.”

O ator lembra que os dois saíram da sala com a certeza de que tinham conseguido o papel, fazendo brincadeiras com o outro pelo amigo não ter conseguido. No fim, nenhum dos dois foi chamado, já que Robin foi removido do roteiro do filme completamente.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Confira a entrevista:

Tudo indica que veremos Ben Affleck em ‘The Batman‘, que começará a ser filmado durante o verão norte-americano de 2018, entre Junho e Setembro.

O filme passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses. O filme seria estrelado, dirigido e roteirizado por Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas o ator sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções, seguindo como protagonista (apesar de vários rumores alegarem que ele não viverá o herói no filme).

O roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, do ótimo ‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘, que também assumirá a direção. Especula-se que o projeto possa chegar aos cinemas entre 2019 e 2020.


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.