Ben Affleck é suspeito de assassinar a esposa em ‘Garota Exemplar’

Ben Affleck é suspeito de assassinar a esposa em ‘Garota Exemplar’

COMPARTILHE!

Após ganhar cartazes, a adaptação do best-seller Garota Exemplar (Gone Girl) ganha um novo trailer. Ben Affleck e Rosamund Pike estrelam.

Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

O suspense é dirigido por David Fincher (‘Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres’).

Assista:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Neil Patrick Harris (‘How I Met Your Mother’), Scott McNairy (‘Argo’), Tyler Perry (‘A Sombra do Inimigo’), Patrick Fugit (‘Compramos um Zoológico’), Kim Dickens (‘Treme’) e Boyd Holbrook (‘A Hospedeira’) também estrelam.

O romance Garota Exemplar foi escrito por Gillian Flynn, que também assina a adaptação para os cinemas. A Fox comprou os direitos do livro por US$ 1,5 milhão.

A produção já chamou atenção por usar as câmeras digitais 6K RED Dragon, que capturam imagens com resolução 9 vezes maior que as câmeras de alta definição padrão. Além disso, foi revelado que David Fincher continua com seu método costumeiro de filmar várias vezes cada cena. Neste caso, ele está realizando uma média de 50 takes para cada cena.

Garota Exemplar (Gone Girl) estreia em 3 de outubro de 2014.

garotaexemplar_2

garotaexemplar_3

garotaexemplar_41

garotaexemplar_5


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.