quinta-feira, abril 25, 2024

Ben Affleck explica como as cenas do Flash foram feitas

Um dos desafios de ‘Liga da Justiça’ foi concretizar as cenas de Flash, para que sua velocidade fosse genuinamente capturada em cena.

E para que isso fosse possível, a produção da adaptação utilizou algumas ferramentas técnicas, que garantiram que Ezra Miller estaria ligeiramente adiante de todos.

O astro Ben Affleck explicou como o processo foi feito:

“Algumas vezes eles filmaram as cenas com câmeras de alta velocidade, para que a ação em si pudesse aparentar estar mais lenta. Houve uma vez que trouxemos outras câmeras específicas para filmar em uma taxa maior de quadros. Eu a coloquei em velocidade máxima para que a cena ficasse em um ritmo bem mais lento e então eles filmaram Ezra em outra taxa de quadros distinta, para que a tomada ficasse lenta, mas de um jeito em que ele ainda estivesse se movimentando mais rápido do que eu”.

 

Confira o trailer final legendado:

[SPOILER] deve mesmo fazer parte da ‘Liga da Justiça’  

 

Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash – talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Não deixe de assistir:

Liga da Justiça’ tem estreia marcada para 16 de Novembro de 2017.

Quem criou a cena do Superman no trailer de ‘Liga da Justiça’… Zack Snyder ou Joss Whedon? 

‘Liga da Justiça’ – Fãs encontram easter egg do Coringa e Arlequina no trailer

Após boatos de ter sido cortado, Lex Luthor deve aparecer em ‘Liga da Justiça’ 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS