Ben Affleck negocia direção do filme-solo do ‘Batman’

Ben Affleck negocia direção do filme-solo do ‘Batman’

COMPARTILHE!

Além de estrelar e roteirizar, o astro Ben Affleck também deve dirigir o filme solo do ‘Batman‘. Em entrevista à TotalFilm, o ator confirmou as negociações para assumir o comando do filme.

“Se eu conseguir fazer o filme funcionar, será como um sonho se tornando realidade. A questão é, como em qualquer outro filme, você precisa ter a certeza de que pode pode fazer um bom trabalho se for dirigir. Você precisa ter a ideia certa e perfeita para o roteiro. E estou aberto a fazer isso. É muito empolgante”, afirmou.

O produtor Charles Roven também comentou sobre a possibilidade, e lembrou de um impasse: a agenda corrida de Affleck.




“A agenda dele está lotada, e ele acabou de começar um novo filme [Live By Night]. Mas ele tem contrato assinado para Liga da Justiça. Se ele for dirigir, o roteiro deve valer e precisamos encontrar um espaço em sua agenda. Temos esperança que conseguiremos fazer. Estamos apenas no começo da discussão.”, afirmou.

Affleck vai roteirizar o filme com Geoff Johns, chefe criativo da DC Comics e escritor das HQs do Flash, Lanterna Verde e Superman.

Além de ser quadrinista, Johns também escreveu o roteiro dos episódios pilotos das séries Supergirl, Smallville, Flash e Arrow.

Affleck e Johns devem entregar uma primeira versão do roteiro até setembro, e depois começa a filmar seu próximo filme como ator e diretor, ‘Live By Night‘.




Em entrevista ao Entertainment Weekly, o ator já havia adiantado interesse em dirigir ‘Batman‘.

“Quando me chamaram para fazer Batman, eu pensei que era para dirigir o filme, e não atuar. E eu gostaria de dirigir um filme assim em algum momento, mas eu preciso participar de um curso sobre como esses filmes de super-heróis são feitos”, brincou.

O filme deve ser intitulado ‘The Batman‘.

A primeira aparição de Affleck como o herói mascarado será em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ (Batman v Superman – Dawn of Justice).

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «