Ben Affleck sobre Batman: “Não teria aceitado o papel se achasse que não conseguiria”

Ben Affleck sobre Batman: “Não teria aceitado o papel se achasse que não conseguiria”

COMPARTILHE!

Em entrevista à Entertainment Weekly, Ben Affleck comentou o andamento das filmagens de ‘Batman V Superman: Dawn of Justice‘ e novamente sobre as críticas à sua escalação como Homem-Morcego.

“Estou bem no meio das filmagens agora. Então provavelmente terei uma perspectiva melhor [sobre o filme] quando acabar”, disse.

“O que eu posso dizer é que, toda vez que faço um personagem, é minha responsabilidade deixar seu físico o mais próximo possível do papel. E Batman obviamente tem uma série de expectativas difíceis de ser superadas nesse aspecto. Portanto, passei muito tempo malhando. E é algo bem distante do meu papel em ‘Garota Exemplar’ [drama de David Fincher], já que meu personagem está sempre esbaforido e de ressaca. Mas quero que saibam que trabalhei igualmente duro nos dois papéis! (risos)”, continuou.

Idade do Homem-Morcego em ‘Batman v Superman’ é revelada

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Antes de eu aceitar o papel de Batman, a Warner Bros. me mostrou um monte de reações antigas à atores escalados e disse, ‘Tem certeza que quer fazer parte disso?’. Mas eu não teria aceitado o papel se eu não confiasse nos meus instintos cinematográficos. Acho que Chris Terrio escreveu um roteiro sensacional. Zack [Snyder] é um grande diretor visual. E há uma abordagem interessante [do filme]. Eu não faria o personagem se achasse que não conseguiria fazê-lo. De qualquer forma, todo mundo tem direito a dar sua opinião. Faz parte da coisa”, concluiu Affleck, dizendo que super-heróis são mitos americanos e que “é o nosso dever fazer o filme o mais excelente possível”.

Veja fotos de Ben Affleck como Bruce Wayne em ‘Batman v Superman’

Recentemente, a Warner Bros. alterou a data de estreia de ‘Batman v Superman: Dawn of Justice para evitar confronto com ‘Capitão América 3‘ nas bilheterias. De maio de 2016, o filme foi adiantado para 25 de março do mesmo ano.

‘Batman v Superman’ pode recriar batalha final de ‘O Homem de Aço’

Em ‘Batman v Superman: Dawn of Justice‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O diretor Zack Snyder retorna. O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.