Ben Kingsley e Josh Hutcherson vão estrelar o thriller político ‘Backstabbing for Beginners’

Ben Kingsley e Josh Hutcherson vão estrelar o thriller político ‘Backstabbing for Beginners’

COMPARTILHE!

Então, vamos logo para a história e demais informações.

Michael (Josh Hutcherson) é um jovem idealista que chega ao seu emprego dos sonhos como um coordenador do programa da ONU de óleos para para a indústria alimentícia.

No entanto, ele passa a ficar no centro das discussões da pós-guerra no Iraque, onde os agentes do governo americano e países envolvidos nesse conflito têm interesse nas reservas de petróleo do Iraque. Michael então procura respostas para tudo isso com a única pessoa que ele pode confiar, Pasha (Ben Kingsley), seu chefe e diplomata experiente.

Quanto mais Michael fica integrado sobre o que está acontecendo, mais ele suspeita de uma conspiração no mais alto nível. A única saída será expor tudo, arriscando sua própria vida, a carreira de seu mentor e a vida de sua mulher.

     

Inspirado na obra de mesmo nome escrita por Michael Soussan, as filmagens serão iniciadas em janeiro. A direção ficará a cargo do dinamarquês Per Fly.

A estreia acontece no final de 2016.


Crítica | Annabelle 2 - A Criação do Mal - Vale a pena?



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.