Ben Stiller relembra impacto de Robin Williams em sua carreira

Ben Stiller relembra impacto de Robin Williams em sua carreira

COMPARTILHE!

Ben Stiller, colega de elenco de Robin Williams na franquia ‘Uma Noite no Museu’, conheceu o veterano ator quando tinha 13 anos, durante sua participação em um clube de comédia stand-up.

À revista Rolling Stone, o comediante prestou sua última homenagem ao amigo, que morreu nesta segunda-feira (11) por suspeita de suicídio por asfixia, relembrando o apoio de Williams no começo de sua carreira.

“Eu conheci Robin quando tinha 13 anos, no Improv. Estava lá com os meus pais e o lugar estava bem cheio. Eu lembro de ouvir essa voz, vindo de trás de mim, dizendo: ‘Fique próximo da sua mãe e você estará seguro’. Me virei e era Robin. Para um fã da série ‘Mork & Mindy’, foi meio que o fim do mundo para mim. Eu nunca esqueci disso”, disse Stiller.

“Então, ao trabalhar com ele anos mais tarde, sempre tive essa vozinha no fundo da minha cabeça dizendo: ‘Você está atuando com Robin Williams! Essa é a coisa mais legal de todos os tempos!'”, continuou. “Eu nunca deixei de ser fã dele. Acho que a maioria das pessoas da minha idade dividem esse mesmo sentimento – de que ele, Steve Martin e Bill Murray representam o que é ser engraçado de verdade.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Stiller também fez questão de falar sobre o ser humano que Robin Williams foi:

“A bondade e generosidade dele eram únicas. Ele era extremamente gentil com qualquer um que se aproximava. Ele era engraçado o tempo todo, mas conseguia se controlar. Ele fez muitas, muitas equipes de filmagem rirem alto, muito antes das plateias do mundo todo assistirem aos seus filmes. Ele exerceu um impacto enorme no mundo inteiro. Então, existe o homem e o talento dele. Neste caso, ambos são extraordinários.”

Robin Williams deixou quatro filmes inéditos

Obama comenta a morte de Robin Williams

Robin Williams faleceu aos 63 anos de idade nesta segunda-feira. O ator foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia.

Em nota oficial, o empresário de Williams confirma a morte e disse que ele lutava contra uma forte depressão.

Em entrevista à Variety, a esposa de Williams, Susan Schneider, disse que está “com o coração partido” pela perda trágica e repentina. Susan pediu ainda privacidade à família neste momento de luto.

Williams ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por ‘Gênio Indomável‘ e aparecerá em breve nos cinemas em ‘Uma Noite no Museu 3‘.

Recentemente, o ator estrelou a série ‘The Crazy Ones‘, que foi cancelada na primeira temporada, e tinha seu retorno confirmado na sequência de ‘Uma Babá Perfeita‘, mas o projeto não irá mais pra frente.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.