Benedict Cumberbatch comenta sobre possível participação em ‘Thor – Ragnarok’

Benedict Cumberbatch comenta sobre possível participação em ‘Thor – Ragnarok’

COMPARTILHE!

Benedict Cumberbatch e Tom Hiddleston conversaram com a Interview Magazine a respeito de ‘Doutor Estranho‘ e das filmagens de Thor – Ragnarok‘, mas uma linha no diálogo de Ben com relação ao longa do Deus do Trovão deixou muita gente encucada.

Você sabe bem que Taika Waititi – diretor de ‘Thor: Ragnarok‘ – liberou uma foto no set com Chris Hemsworth segurando um cartão com o endereço do ‘Doutor Estranho‘ em Nova York, certo?

Pois bem, confere só o que Ben disse para Tom durante a entrevista:




“Eu sinto que o nosso projeto é parte de algo muito maior. Eu fui a Comic-Con, e é uma maneira muito agradável para os fãs que impulsionam tudo isso. E isso é simplesmente fenomenal, me faz rir, e eu não sei se eu vou me acostumar com isso. Eu mal posso esperar para ver como esse universo vai se expandir. E eu também sou parte da sua equipe. É um elenco incrível de atores. E o trabalho mais duro e divertido que vamos fazer na vida. Eles realmente sabem como tratá-lo bem. E o material é desafiador, espirituoso e muito divertido de fazer. Doutor Estranho é um personagem complexo, engraçado, mas muito emocionante”, revelou.

“E eu também sou parte de sua equipe”, frase mais indicativa do que essa, realmente não há.

 





Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Natalie Portman não retorna. O Deus do Trovão terá um novo interesse romântico no terceiro filme. A atriz Tessa Thompson, do sensacional ‘Creed – Nascido para Lutar‘, foi contratada para viver a personagem.

Ela viverá uma heroína que será utilizada também em outros longas do estúdios, o que nos remonta para Valquíria ou Encantor.

Cate Blanchett viverá Hela, a deusa asgardiana da morte. Senhora de Hel e Niffleheim, é uma tenaz inimiga de Thor. Quando atingiu a maioridade, Odin nomeou-a Deusa da Morte, dando-lhe domínio sobre os mortos nos reinos de Hel e Niffleheim. Nos quadrinhos, ela chega a matar Thor.

Jeff Goldblum (‘Independence Day: O Ressurgimento’) viverá o Grão-Mestre, e Karl Urban (‘Star Trek: Sem Fronteiras’) será o Executor.

O diretor será Taika Waititi, que tem no currículo a interessante comédia sobre vampiros ‘What We Do in the Shadows‘, inédita no Brasil. Waititi também dirigiu episódios da popular série de comédia da HBO ‘Flight of the Conchords‘, bem como ‘The Inbetweeners‘.

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’

Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3_1

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «