quarta-feira, abril 24, 2024

Benedict Cumberbatch pode manter o sotaque britânico em ‘Doutor Estranho’

Benedict Cumberbatch pode manter o seu sotaque britânico como Stephen Strange em ‘Doutor Estranho’. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, foi questionado sobre a possibilidade pela MTV.

“É uma boa pergunta. Nós ainda não discutimos sobre o sotaque [do personagem] com ele, mas ele é Benedict Cumberbatch, portanto, consegue fazer tudo que pedem a ele.”

O executivo ainda revelou que, no momento, o diretor Scott Derrickson busca locações para o filme em Nova York.

“Eu venho falando sobre o filme há muito, muito tempo, assim como falamos muito sobre os Guardiões [da Galáxia] e Os Vingadores antes de acontecerem, mas Scott Derrickson e o time de produtores estão terminando de explorar locações na cidade de Nova York, para certos edifícios que o Doutor Estranho habita. Eles também estão a caminho de Londres, onde as filmagens principais serão feitas a partir de novembro. Será ótimo, nós estamos muito animados por ter Benedict no filme e por ele fazer parte desse universo [da Marvel]. É uma boa combinação.”

Segundo o site Badass Digest, ‘Doutor Estranho’ não trará uma história de origem sobre o personagem. A versão anterior do roteiro, escrita por Joshua Oppenheimer (‘Conan, o Bárbaro’) em 2010, apresentava a clássica história de origem do herói e tinha Baron Mordo como vilão, mas de acordo com o site, a revisão do script feita por Jon Spaihts (‘Prometheus’) já mostra o Dr. Estranho estabelecido como o Mago Supremo. A mudança na trama teria sido uma imposição da Marvel, que não quer mais trabalhar com filmes de origem.

Chiwetel Ejiofor (’12 Anos de Escravidão’) negocia para se juntar ao elenco como Ancião, mentor de Stephen Strange/Dr. Estranho. O personagem antes estava associado a Morgan Freeman. Nos quadrinhos, o Ancião foi o Mago Supremo anterior e também responsável pelo treinamento do Barão Mordo – o vilão do longa – discípulo que acabou se virando contra seu mestre.

Em entrevista ao The Wall Street Journal, Cumberbatch disse que o filme levará Marvel ao “Plano Astral” – leia aqui.

O estúdio agendou a data de estreia de ‘Doutor Estranho’ no Brasil para 26 de Outubro de 2016.

A adaptação de HQ será rodada nos estúdios Pinewood, em Londres, mesma locação de ‘Guardiões da Galáxia‘ e ‘Os Vingadores 2‘.

‘Doutor Estranho’ será dirigido por Scott Derrickson (‘A Entidade’, ‘O Exorcismo de Emily Rose’) e fará parte da Fase 3 do universo cinematográfico da Marvel. A Fase 2 teve início com ‘Homem de Ferro 3’ e terminará com ‘Homem-Formiga’. O primeiro longa da Fase 3 será ‘Capitão América: Guerra Civil’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS