Benicio Del Toro comenta detalhes sobre seu papel em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’

Benicio Del Toro comenta detalhes sobre seu papel em ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’

COMPARTILHE!

Um dos grandes mistérios vinculados a ‘Star Wars – Os Últimos Jedi’, diz respeito ao novo personagem da trama, chamado DJ e interpretado por Benicio Del Toro.

Até então sem nenhum detalhe divulgado, o novo acréscimo à saga foi trazido à tona pela primeira vez, durante uma entrevista do porto riquenho ao site Entertainment Weekly.

Segundo Del Toro, DJ é uma figura que entrará na aventura de Finn:

“DJ faz parte da missão que Finn e Rose encararão, em direção a cidade-resort de Canto Bight, uma terra poderosa, rica e onde a jogatina impera. Mas fica a indagação: será que ele foi trazido à viagem ou será que foi capturado pela dupla? E se for o caso, será que ele será liberto?”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A colega de elenco Kelly Marie Tran, intérprete de Rose, também ofereceu sua contribuição em relação a DJ, mais precisamente sobre trabalhar com Del Toro:

“Quando eu estava gravando com esse personagem, era como se houvesse um tigre no ambiente e eu tivesse que ficar atenta o tempo todo, pensando que a qualquer minuto algo poderia acontecer e eu não saberia”.

 

O elenco de ‘Star Wars – Os Últimos Jedi‘ é composto por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis, além dos novatos Benicio Del Toro , Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran.

A estreia de Os Últimos Jedi acontecerá dia 15 de Dezembro.


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.