Benicio Del Toro pode interpretar o vilão de ‘Star Wars – Episódio 8’

Benicio Del Toro pode interpretar o vilão de ‘Star Wars – Episódio 8’

COMPARTILHE!

Segundo o The Wrap, o ator Benicio Del Toro está em negociações com a Disney e Lucasfilm para viver o vilão de ‘Star Wars: Episódio VIII‘.

As negociações ainda estão nos estágios iniciais, mas, aparentemente, ambos os estúdios estão dispostos a contratar o ator para o papel.

Vale lembrar que Del Toro já é uma parte da família Disney, após interpretar o Colecionador no sucesso ‘Guardiões da Galáxia‘.




Episódio 8‘ teve suas filmagens confirmadas no Reino Unido, nos estúdios Pinewood. A sequência, portanto, continuará a tradição da franquia (mantida desde 1976) de ter seus filmes rodados em Londres.

O oitavo capítulo da saga receberá US$ 152 milhões de investimentos e criará três mil empregos no Reino Unido.

Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’) irá roteirizar e dirigir ‘Star Wars: Episódio 8‘.

O filme, que continuará a saga após os eventos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, teve sua estreia agendada para 26 de maio de 2017 – 40 anos e um dia após o lançamento de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘, em 1977.




‘O Despertar da Força’ ganha featurette e novas fotos

Josh Trank é demitido de spin-off de ‘Star Wars’

Star Wars: O Despertar da Força’, o sétimo capítulo da saga criada por George Lucas, estreia no Brasil em 17 de dezembro de 2015. Já o primeiro spin-off da série, ‘Star Wars: Rogue One‘, chega aos cinemas um ano depois, em 16 de dezembro de 2016.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «