Marvel quer Beyoncé em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Marvel quer Beyoncé em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

COMPARTILHE!

O jornal britânico Daily Star soltou uma notícia afirmando que a Marvel Studios quer a cantora e atriz Beyoncé Knowles nas duas partes de ’Vingadores: Guerra Infinita, a épica continuação de ‘Vingadores: Era de Ultron’.

O jornal não é uma fonte muito confiável, mas a Marvel é conhecida por suas escolhas curiosas quando se trata de seu Universo Cinematográfico.

Segundo a fonte, os produtores querem que ela se junte aos heróis na sequência. Eles acreditam que Beyoncé , 33, pode adicionar milhões de fãs à franquia, atuando ao lado de Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra, e Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate.




“Nós gostaríamos de ter Beyoncé a bordo, como uma nova personagem nas telonas, vinda do catálogo existente de diversos personagens dos quadrinhos Marvel”, revelou ao Daily Star um executivo sênior da Disney.

Vale lembrar que ‘Dreamgirls – Em Busca de um Sonho‘ lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro: Melhor Atriz e Melhor Canção Original para a música ‘Listen‘.

Demolidor e resto dos Defensores podem estar em ‘Os Vingadores 4′ 

Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e II‘ serão filmadas inteiramente com uma nova câmera digital IMAX, da marca alemã ARRI. Esta é a primeira vez em Hollywood que um filme é rodado completamente nesse formato.




Antes das filmagens de ‘Os Vingadores 3 e 4’, os diretores Joe e Anthony Russo vão usar a câmera IMAX/ARRI 2D – a próxima geração do formato – para rodar algumas cenas de ação de ‘Capitão América: Guerra Civil’.

As duas sequências serão filmados consecutivamente durante nove meses, começando entre a metade e o final de 2016. A primeira parte chegará aos cinemas em maio de 2018, com a segunda sendo lançada um ano depois, em maio de 2019.

Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes de ‘Os Vingadores‘, passará o comando da franquia para os irmãos Russo, diretores de ‘Capitão América 2’ e do vindouro ‘Capitão América 3’.

Em entrevista recente, Whedon disse que Thanos não será o único vilão das duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinitaleia mais.

Joss Whedon lamenta não poder dirigir Homem-Aranha em ‘Os Vingadores 3 e 4′

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que fizeram parceria com os Russos nos três filmes do ‘Capitão América‘ e na série ‘Agent Carter‘, vão escrever ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e 2‘.

vingadoresguerrainfinita

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «