Marvel quer Beyoncé em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Marvel quer Beyoncé em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

COMPARTILHE!

O jornal britânico Daily Star soltou uma notícia afirmando que a Marvel Studios quer a cantora e atriz Beyoncé Knowles nas duas partes de ’Vingadores: Guerra Infinita, a épica continuação de ‘Vingadores: Era de Ultron’.

O jornal não é uma fonte muito confiável, mas a Marvel é conhecida por suas escolhas curiosas quando se trata de seu Universo Cinematográfico.

Segundo a fonte, os produtores querem que ela se junte aos heróis na sequência. Eles acreditam que Beyoncé , 33, pode adicionar milhões de fãs à franquia, atuando ao lado de Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra, e Elizabeth Olsen, como a Feiticeira Escarlate.

“Nós gostaríamos de ter Beyoncé a bordo, como uma nova personagem nas telonas, vinda do catálogo existente de diversos personagens dos quadrinhos Marvel”, revelou ao Daily Star um executivo sênior da Disney.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Vale lembrar que ‘Dreamgirls – Em Busca de um Sonho‘ lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro: Melhor Atriz e Melhor Canção Original para a música ‘Listen‘.

Demolidor e resto dos Defensores podem estar em ‘Os Vingadores 4′ 

Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e II‘ serão filmadas inteiramente com uma nova câmera digital IMAX, da marca alemã ARRI. Esta é a primeira vez em Hollywood que um filme é rodado completamente nesse formato.

Antes das filmagens de ‘Os Vingadores 3 e 4’, os diretores Joe e Anthony Russo vão usar a câmera IMAX/ARRI 2D – a próxima geração do formato – para rodar algumas cenas de ação de ‘Capitão América: Guerra Civil’.

As duas sequências serão filmados consecutivamente durante nove meses, começando entre a metade e o final de 2016. A primeira parte chegará aos cinemas em maio de 2018, com a segunda sendo lançada um ano depois, em maio de 2019.

Joss Whedon, diretor dos dois primeiros filmes de ‘Os Vingadores‘, passará o comando da franquia para os irmãos Russo, diretores de ‘Capitão América 2’ e do vindouro ‘Capitão América 3’.

Em entrevista recente, Whedon disse que Thanos não será o único vilão das duas partes de ‘Vingadores: Guerra Infinitaleia mais.

Joss Whedon lamenta não poder dirigir Homem-Aranha em ‘Os Vingadores 3 e 4′

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que fizeram parceria com os Russos nos três filmes do ‘Capitão América‘ e na série ‘Agent Carter‘, vão escrever ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e 2‘.

vingadoresguerrainfinita


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.