sexta-feira, março 29, 2024

‘Big Little Lies’: 2ª Temporada só chega em 2019, afirma presidente da HBO

O presidente da HBO Casey Bloys afirmou em entrevista ao THR que a 2ª temporada de ‘Big Little Lies’ não deve chegar antes de 2019:

“Elas começarão a filmar no meio desse ano. Tenho certeza que não vai ao ar em 2018”.

E sobre uma possível 3ª temporada, Bloys disse:

“Todos os envolvidos são tão ocupados que é difícil imaginar o alinhamento das agendas de todos mais uma vez. O fato de conseguirmos reunir para a 2ª temporada é um milagre. Se conseguiremos fazer isso novamente? Quem sabe? O grupo é ótimo. Elas amam trabalhar juntas e são ótimas de trabalhar, mas todos são muito ocupados. Temos que ver”

‘Big Little Lies’ se tornou um enorme sucesso de crítica e já teve sua 2ª temporada garantida pela HBO.

Sobre a nova trama, o produtor executivo Jean-Marc Vallée revelou em entrevista que uma nova personagem será introduzida: a mãe de Perry, vivido por Alexander Skarsgard.

A série dramática da HBO sobre a vida de ricas mães de família da Califórnia, escondendo segredos sujos, é baseada no livro de Liane Moriarty, que volta na nova temporada como criadora da história.

Quem irá retornar também são as protagonistas e produtoras Reese Witherspoon e Nicole Kidman, já confirmadas. David E. Kelly, produtor e roteirista, também volta e assinará o texto dos sete episódios da nova temporada.

Nem tudo será igual, no entanto, com a saída do diretor Jean-Marc Valée (Livre e Clube de Compras Dallas), substituído pela cineasta Andrea Arnold, de Docinho Americano (American Honey, 2016). Na TV, Arnold comandou episódios de séries como Transparent e I Love Dick. Como este é um universo extremamente feminino, será interessante ter a visão de uma mulher no comando.

Espera-se que o resto do elenco retorne também. Atores como Shailene Woodley, Laura Dern, Adam Scott e Zoe Kravitz fizeram parte do elenco no primeiro ano. A data de estreia também não foi divulgada, mas informações recentes apontam que a HBO estaria de olho num lançamento para a primavera norte-americana, ou seja, entre março e junho de 2018. Leia-se mais perto do que você pensa. Agora é esperar.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS