Bilheterias BR: 'Annabelle' se torna um fenômeno

Bilheterias BR: 'Annabelle' se torna um fenômeno

COMPARTILHE!

'Annabelle' realmente conquistou os brasileiros. Após estrear na última semana, em 360 salas, o longa ganha mais 144 salas em sua segunda semana e a renda aumentou 1%. Muito difícil um filme ter aumento de sua renda na segunda semana, o que transforma o terror em um fenômeno nas bilheterias nacionais.

‘Annabelle’ sai de cartaz da França; entenda por que

Ao final do segundo fim de semana de exibição, o acumulado do filme já é maior do que a arrecadação total de 'Invocação do Mal', do qual a trama é derivada. O público total é de 1,6 milhão de espectadores.

Capaz de um mal indescritível, a boneca real existe e está trancada em um museu oculto em Connecticut – visitado somente por um padre que vai abençoa-la duas vezes por mês.




» Leia a crítica a 'Annabelle'.

O segundo lugar ficou com a animação  ‘Festa no Céu‘. O longa da Fox, que faz uma releitura de Romeu e Julieta, chegou  a 566 salas e arrecadou saudáveis R$ 3,2 milhões. ‘Festa no Céu‘ traz a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarcará em uma incrível aventura em três mundos fantásticos onde ele deverá enfrentar seus maiores medos.

Em sua terceira semana no circuito nacional, ‘O Candidato Honesto‘, primeira comédia brasileira que satiriza o cenário político do país, ficou com a terceira posição e R$ 2,9 milhões arrecadados.

O longa aposta na parceria de sucesso entre o humorista Leandro Hassum, o diretor Roberto Santucci e o roteirista Paulo Cursino que, juntos, foram campeões de bilheteria em 2012 e 2013 com Até que a Sorte Nos Separe 1 e 2. Em 2014, eles se reencontraram para filmar essa divertida história sobre um presidenciável corrupto que, contra sua própria vontade, acorda um dia e só consegue falar a verdade. Com humor escrachado, o longa faz uma sátira aos políticos de hoje e não poupa direita nem esquerda, oposição nem poder.

 

Confira o TOP 5 dos cinemas nacionais, segundo o FilmeB:

1 ANNABELLE 7.465.000,00
2 FESTA NO CÉU 3.262.000,00
3 O CANDIDATO HONESTO 2.980.000,00
4 O JUIZ 1.670.500,00
5 NA QUEBRADA 1.037.400,00

 

 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c