Bill Murray deve aparecer no reboot de ‘Caça-Fantasmas’

Bill Murray deve aparecer no reboot de ‘Caça-Fantasmas’

COMPARTILHE!

Após anos de negociação, parece que a Sony finalmente conseguiu que Bill Murray, intérprete do Dr. Peter Venkman nos dois filmes originais, participasse do novo ‘Caça-Fantasmas‘.

Segundo o ComingSoon, o ator desembarcou neste fim de semana em Boston para gravar uma participação especial e foi fotografado saindo do set de filmagem. É o segundo ator original a ser confirmado no remake, após Dan Aykroyd ter sua participação revelada – Saiba mais!

Murray já havia afirmado que aprova a ideia de um time de caçadoras de fantasmas.




“É uma ótima ideia. Há muitas mulheres que poderiam assustar qualquer tipo de fantasma. Eu não sei com quem eles estão falando sobre isso, mas é uma boa ideia. Eu assistiria! Eu adoro os vídeos do Robert Palmer, então porque não amaria um ‘Caça-Fantasmas’ feminino?”.

Confira:

 

Boatos antigos afirmavam que  Murray deve viver um personagem chamado Martin Heiss, um homem que é “tem como missão de vida provar que fantasmas não existem”.





Andy Garcia será o prefeito de Nova York em novo ‘Caça-Fantasmas’

O jornal Boston Herald revelou detalhes da sinopse do longa.

Kristen Wiig e Melissa McCarthy escreveram um livro pouco conhecido sobre a existência de fantasmas na vida real. Anos depois, quando a personagem de Wiig consegue uma prestigiada vaga como professora na Universidade Columbia, seu antigo livro reaparece e ela vira piada no meio acadêmico. Retomando a parceria com a personagem de McCarthy, e outras duas Caça-Fantasmas [Leslie Jones e Kate McKinnon], ela consegue sua vingança quando Manhattan é infestada por fantasmas”, afirma o jornal.

Peter Dinklage pode interpretar o vilão principal, um fantasma, e Bill Murray está sendo cotado para viver um personagem original, que “tem como missão de vida provar que fantasmas não existem”.

O Indie Revolver revelou que Dan Aykroyd, que interpretou Ray Stantz nos dois filmes originais da franquia ‘Caça-Fantasmas‘, fará uma participação especial no reboot. O site chegou a revelar como seria a cena, mas representantes da Sony Pictures entraram em contato e pediram que o material fosse removido.

Na tal cena, Aykroyd é um motorista de táxi que leva a personagem de Kristen Wiig a um encontro. Quando ela entra no táxi, ele diz uma frase tirada da letra da música-tema do primeiro filme, Ghostbusters.

O novo filme custará US$ 154 milhões para ser feito.

Segundo o Hollywood Reporter, o valor inicial seria ainda maior, de US$ 169 milhões, mas o diretor Paul Feig foi forçado pela Sony a fazer algumas mudanças no roteiro para diminuir o orçamento.

Com a quantidade de dinheiro investida, o estúdio claramente espera um grande retorno financeiro para o filme, que será o primeiro de uma série de títulos planejados para a franquia.

Definida como uma “contraparte” do reboot, a versão masculina com Channing Tatum e Chris Pratt será dirigida por Joe e Anthony Russo, diretores de ‘Capitão América 2’, com base no roteiro de Drew Pearce (‘Homem de Ferro 3’).

Com os dois filmes, a Sony pretende criar um universo compartilhado, ao estilo ‘Os Vingadores’, juntando no futuro os elencos das versões feminina e masculina. O estúdio quer produzir no mínimo quatro novos filmes e um dos derivados deve ser um prelúdio, sem o envolvimento do elenco original.

Os projetos chegam junto com a criação da companhia Ghostcorps, fundada por Ivan Reitman (diretor dos primeiros filmes) e Aykroyd em parceria com a Sony, que tem o objetivo de capitalizar a franquia ‘Os Caça-Fantasmas’ com novos filmes, programas de TV e licenciamento de produtos.

cacafantasmas3_14

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «