Bill Murray se junta a Ben Kinglsey e Scarlett Johansson em ‘The Jungle Book’

Bill Murray se junta a Ben Kinglsey e Scarlett Johansson em ‘The Jungle Book’

COMPARTILHE!

A Walt Disney Pictures anunciou que o ator Bill Murray (‘Zumbilândia) emprestará sua voz para o urso Baloo em The Jungle Book, que adapta aos cinemas a história de Mogli – O Menino Lobo’ através do clássico livro de Rudyard Kipling.

Ben Kinglsey (‘Homem de Ferro 3’) irá dublar Bagheera, a pantera negra que acompanha Mogli em sua jornada. Scarlett Johansson (‘Sob a Pele’) dublará a cobra píton Kaa, e Lupita Nyong’o (’12 Anos de Escravidão’) emprestará sua voz à loba Rakcha, que adota Mogli. Christopher Walken (Rei Louie) e Giancarlo Esposito (Akela) também dublam.

Neel Sethi, de apenas 10 anos, foi o escolhido para viver Mogli. Novato, Sethi se sobressaiu em uma seleção que envolvia milhares de outros atores mirins.

Baseado no clássico livro de Rudyard Kipling, a animação com live-action da Disney terá Idris Elba emprestando sua voz ao tigre Shere Khan, e Jon Favreau (‘Homem de Ferro’) na direção.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Trata-se de uma das prioridades do estúdio. O roteiro é da estreante Callie Kloves, filha do roteirista Steve Kloves, que assinou sete filmes da franquia ‘Harry Potter’ para a Warner. Ele participa do projeto como produtor.

O filme é uma adaptação do livro de Rudyard Kipling, lançado no Brasil com o título de ‘O Livro da Jângal’, mas conhecido também como O Livro da Selva.

A obra reúne várias histórias que narram as aventuras de Mogli, um garoto órfão que é criado por animais na selva.

Além deste projeto, a Warner também prepara uma versão de The Jungle Book’ com Ron Howard (Rush – No Limite da Emoção) na direção.

mogli_1


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.