sexta-feira, março 29, 2024

Bill Skarsgård fazendo a cara do Pennywise sem maquiagem é ainda mais assustador.

O ator Bill Skarsgård, que interpreta o palhaço Pennywise em ‘It – A Coisa‘, divulgou um vídeo fazendo a cara do personagem sem maquiagem. O resultado é assustador…

Assista:

Em entrevista ao DigitalSpy,  Skarsgård revelou que fez um truque prático em  ‘It – A Coisa‘ para deixar o Pennywise ainda mais assustador – evitando assim que o diretor precisa usar CGI.

Nessa cena (abaixo), o diretor queria que o Pennywise estivesse olhando para o Georgie e também para a câmera e o público ao mesmo tempo. Ao invés de usar efeitos especiais, o ator Bill Skarsgård disse que conseguia fazer isso com os olhos. Se você tapar um dos olhos, o Pennywise olha pro Georgie. Se tapar o outro, ele olha para você!

O filme fez US$ 123,1 milhões em seu primeiro fim de semana, mais do que os US$ 117.2 milhões inicialmente divulgado.

‘It – A Coisa’ e as Melhores Adaptações de Stephen King

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta!

A Coisa‘ mostra o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Não deixe de assistir:

Palhaços que estão assustando moradores nos EUA não têm ligação com ‘It – A Coisa’ 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS