‘Bill & Ted 3’ vai acontecer agora ou nunca, diz ator

‘Bill & Ted 3’ vai acontecer agora ou nunca, diz ator

COMPARTILHE!

Durante sua presença no festival South by Southwest (SXSW), Alex Winter, que coestrela a franquia ‘Bill & Ted‘ ao lado de Keanu Reeves, falou sobre o desenvolvimento da nova sequência.

Bill & Ted 3‘ está em gestação desde 2010, mas ao Yahoo! Movies o ator disse que o longa deve sair do papel “agora ou nunca”.

“Nós estamos muito perto, quase lá. Na linguagem de Hollywood, isso significa que rodaremos o filme em breve ou ele nunca vai acontecer.”

Perguntado se estaria frustrado com a demora do projeto, Winter afirmou que o interesse dos fãs o vem motivando todos esses anos.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

“Estamos tentando fazer com que o filme seja feito, então como poderíamos estar de saco cheio? Na verdade, somos nós que estamos conduzindo a coisa toda, eu, Keanu e os roteiristas Chris [Matheson] e Ed [Solomon]. Então, nós estamos produzindo o filme e tentando ativamente tirá-lo do papel. Não estamos cansados disso mas, acho que pelos nossos fãs, queremos parar de falar e de fato começar a filmar a maldita coisa.”

Antes do novo ‘Bill & Ted’, os amigos de longa data Reeves e Winter se reuniram para o documentário ‘Deep Web’, dirigido por Winter.

O terceiro filme da série cômica deve mostrar Ted Theodore (Reeves) e Bill S. Preston (Winter) quase aos 50 anos de idade, mais de 20 anos depois da última sequência, ainda tentando encontrar a canção que salvará o mundo.

“Eles tem a obrigação, o desafio, a responsabilidade, o fardo de encontrar a canção que trará paz e harmonia para o mundo. Eles perderam de vista sua família e as relações com os seus filhos e suas esposas, pelo resto de suas vidas. Eles correm o risco de perder tudo por causa da responsabilidade que sentem, porque não podem escrever a canção”, disse Reeves anteriormente.

Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica‘ inaugurou a franquia de comédia e viagem no tempo em 1989, que foi continuada em ‘Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo‘ (1991).

Chris Matheson e Ed Solomon, roteiristas dos dois primeiros filmes, voltam a assinar o terceiro ‘Bill & Ted‘.


Crítica Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.