‘Billionaire Boys Club’: Filme com Kevin Spacey arrecada 126 dólares em sua estreia

O novo filme do veterano Kevin Spacey – pós escândalo de assédio sexual e pedofilia -, intitulado ‘Billionaire Boys Club‘, talvez tenha se tornado também o maior fracasso comercial de sua carreira.

O longa estrou em apenas 10 cinemas nos Estados Unidos e conquistou amargos US$ 126 (em torno de R$ 490) em seu primeiro dia de exibição no país. A informações são do THR.

Além disso, o drama possui apenas 13% de aprovação no Rotten Tomatoes, com apenas uma crítica positiva.

A produção ainda conta com Ansel Elgort, Taron Egerton, Emma Roberts e Suki Waterhouse.

Confira:

Billionaire Boys Club’ é um remake do clássico filme feito para TV, exibido em 1987. A produção original foi dividida em duas partes e conta a história real do grupo homônimo e de seu fundador, Joe Hunt, que foi condenado em 1987 por matar Ron Levin. O drama oitentista foi escrito por Gy Waldron e dirigido por Marvin J. Chomsky e conta com Judd Nelson, Brian McNamara e Ron Silver  no elenco. A obra recebeu quatro indicações ao Emmy e duas ao Globo de Ouro.

No Brasil, o filme segue sem data de estreia.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS