quarta-feira, abril 24, 2024

‘BioShock’: Guillermo del Toro pode comandar a adaptação do jogo nos cinemas

Está cada vez mais perto de ‘BioShock’ ganhar uma adaptação nos cinemas. Agora, surge um nome de peso interessado no projeto. Em entrevista ao Shotlist, o diretor do ainda inédito ‘A Forma da Água’, Guillermo del Toro afirmou que gostaria de comandar um filme do game de tiro em primeira pessoa:

“Sobre fazer filmes de games, um que eu gostaria de ver é BioShock. Eu adoraria transformar aquilo em um filme. Gore Verbinski estava no projeto e ele seria perfeito”.

Apesar disso, o diretor admitiu as dificuldades de se adaptar um game aos cinemas:

“São duas formas narrativas completamente diferentes. Por décadas, tivemos essa maldição dos filmes de games em longas de super-heróis, exceto pelos longas originais de Superman e Batman. A maioria das pessoas pensava que todos o resto não poderia ser adaptado, mas eles encontraram uma forma e deu certo. Algo vai acontecer para termos um grande filme de games”.

BioShock‘ é um jogo de tiro em primeira pessoa que acompanha a cidade Rapture, localizada no fundo do mar, onde Jack sofre um misterioso acidente de avião e se vê obrigado a adentrar as aventuras da cidade. Lançado em 2007.

A Sony registrou os domínios para a produção em 2014, mas até agora não houveram novidades.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS