‘BioShock’: Guillermo del Toro pode comandar a adaptação do jogo nos cinemas

‘BioShock’: Guillermo del Toro pode comandar a adaptação do jogo nos cinemas

COMPARTILHE!

Está cada vez mais perto de BioShock ganhar uma adaptação nos cinemas. Agora, surge um nome de peso interessado no projeto. Em entrevista ao Shotlist, o diretor do ainda inédito A Forma da Água, Guillermo del Toro afirmou que gostaria de comandar um filme do game de tiro em primeira pessoa:

“Sobre fazer filmes de games, um que eu gostaria de ver é BioShock. Eu adoraria transformar aquilo em um filme. Gore Verbinski estava no projeto e ele seria perfeito”.

Apesar disso, o diretor admitiu as dificuldades de se adaptar um game aos cinemas:

“São duas formas narrativas completamente diferentes. Por décadas, tivemos essa maldição dos filmes de games em longas de super-heróis, exceto pelos longas originais de Superman e Batman. A maioria das pessoas pensava que todos o resto não poderia ser adaptado, mas eles encontraram uma forma e deu certo. Algo vai acontecer para termos um grande filme de games”.

BioShock‘ é um jogo de tiro em primeira pessoa que acompanha a cidade Rapture, localizada no fundo do mar, onde Jack sofre um misterioso acidente de avião e se vê obrigado a adentrar as aventuras da cidade. Lançado em 2007.

A Sony registrou os domínios para a produção em 2014, mas até agora não houveram novidades.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.