terça-feira, abril 16, 2024

‘Bite’: Clipe PARA MAIORES do terror que fez pessoas desmaiarem no cinema

O terror ‘Bite‘ teve um novo clipe divulgado, para maiores de idade. A Scream Factory anunciou que irá distribuir o filme em Video On Demand e nos cinemas norte-americanos a partir de 6 de maio.

Assista, com os vídeos anteriores:

O terror ganhou notoriedade após uma exibição especial no Festival Fantasia International Film. Uma ambulância teve que ser chamada às pressas após pessoas começarem a passar mal.

Segundo a página oficial do filme no Facebook, uma pessoa vomitou, duas desmaiaram e outra bateu a cabeça na escada da sala de cinema ao tentar sair da sessão. Eles também estavam distribuindo sacos de vômito durante a sessão, o que definitivamente foi ótimo para pelo menos uma das pessoas presentes.

Bite‘ tem cenas fortes e extremamente nojentas, o que causou o rebuliço durante a sessão.

O terror acompanha uma noiva viaja durante sua despedida de solteiro com seus amigos, quando é picada por um inseto desconhecido. Ela chega em casa e começa a transformar em um inseto, com crostas cheias de pus que cobrem seu corpo. Com a transformação, ela começa a apresentar outras tendências aterrorizantes, como a tomada de colmeia e alimentando-se de outros.

O desconhecido Chad Archibald dirige.

Não deixe de assistir:

 

bite_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS