Diário de Heath Ledger mostra como ele foi afetado pelo Coringa

Diário de Heath Ledger mostra como ele foi afetado pelo Coringa

COMPARTILHE!

Um documentário alemão sobre a vida de Heath Ledger está levantando novas informações sobre a morte do ator e a maneira como ele adentrou na mentalidade doentia do Coringa para o filme ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas‘.

Uma cena do documentário mostra o pai de Ledger, Kim Ledger, folheando um diário mantido por seu filho enquanto ele se preparava para viver o personagem. O diário é repleto de imagens bizarras, cenas dos quadrinhos do Batman, fotos de hienas e de Alex DeLearge, o psicopata do filme ‘Laranja Mecânica‘. A palavra “caos” também pode ser vista, escrito em letras maiúsculas e em destaque.

“Ele trancou-se em um hotel, em seu apartamento, por um mês. Ele queria que o personagem entrasse em sua própria mente”, disse Kim Ledger. “Isso era típico de Heath em qualquer filme. Ele certamente mergulhava em seus personagens. Acredito que neste foi em um nível totalmente novo. “




Assista:

Ledger morreu em janeiro de 2008, aos 28 anos. No ano seguinte, ele foi premiado com um Oscar póstumo por seu papel como o Coringa, e a estatueta pode ser vista no clipe ao lado do diário.

Uma lista no diário é particularmente bizarra:




Bebês misturados

Minas terrestres

AIDS

Animais de estimação amados mortos na estrada

Estatística

[ Ilegível ]

Café da manhã

A Tabela Periódica dos Elementos

Enquanto adaptações de quadrinhos podem ser rasas, o jornal mostra o quão sério Ledger levou seu antagonista, e como ele adentrou no mundo maníaco do Coringa para as filmagens.

As últimas palavras rabiscadas no jornal são: “BYE BYE”.

heathledger_1

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «