terça-feira, março 19, 2024

BIZARRO! Surfista brasileiro se assusta ao se ver em ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’

Que história bizarra! O surfista brasileiro, Felipe Cesarano, foi ao cinema assistir ‘Jurassic World: Reino Ameaçado‘ e se assustou ao se ver no filme. A gravação original foi feita em 2016, enquanto Cesarano surfava no Havaí. No filme, a filmagem foi editada e acrescentou um dinossauro à espreita do brasileiro.

Em entrevista ao Globo Esporte, Cesarano falou sobre a curiosa situação:

“Achei maneiro, mas antiprofissional. Fiquei meio surpreso. Vi o trailer e eu estava lá. Aí vi no Instagram, estavam usando minha onda. A única onda surfada do filme sou eu, sem autorização. Fiquei meio chateado. Não é nem a questão de dinheiro, mas se o mundo sabe se sou eu ali minha carreira poderia levantar. A imagem aparece eu não ganhei nada.”

Atualmente, o surfista considera a possibilidade de processar o estúdio: “Já estou falando com alguns advogados amigos meus que estão me aconselhando entrar com uma ação lá fora (no exterior). Eu não acho justo. A gente já vive uma situação difícil, arrisco minha vida ali, é uma questão de risco de vida, meu trabalho. Mas de qualquer forma foi engraçado e até satisfatório estar no cinema e ver a onda, que já é grande, ainda mais em 3D.”

Confira a cena abaixo, que, inclusive, foi usada em vários materiais promocionais:

[SPOILERS] O que acontece na cena pós-créditos de ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ 

Ficou curioso? A nossa crítica já está disponível: Crítica | Jurassic World: Reino Ameaçado – O filme mais assustador da franquia

Jurassic World Fallen Kingdom

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS