quinta-feira, março 28, 2024

‘Black Mirror’: Jodie Foster quer trabalhar na Netflix para sempre

A atriz Jodie Foster, que dirigiu o episódio “Arkangel”, da 4ª temporada de ‘Black Mirror’, deu uma entrevista ao Screen Crush, em que falou sobre a boa experiência que teve ao trabalhar com a Netflix, comparando com a direção de longas no cinema.

“Não há lugar como a Netflix. Posso trabalhar lá para sempre? É sério, não tem lugar como lá. Este tipo de liberdade, de respeito pelo artista, pela direção, pela visão do filme. Qualquer cineasta e criador que trabalhou lá pode dizer o mesmo. Ainda amo fazer filmes. Amo filmes que duram uma hora e meia e minha única frustração, como disse para a Netflix, era que precisava deste formato. Preciso deste formato de história curta, e agora que a Netflix está fazendo isso, porque ir para qualquer outro lugar?”

“Arkangel” foi dirigido por Jodie Foster e escrito por Charlie Brooker, o criador da série. O elenco conta com Rosemarie Dewitt, Brenna Harding e Owen Teague.

Leia a nossa Crítica | Black Mirror 4×02 – Arkangel

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS