‘Blackbirds’ pode ser o título da série live-action de ‘Novos Titãs’

‘Blackbirds’ pode ser o título da série live-action de ‘Novos Titãs’

COMPARTILHE!

Titans’, série em live-action sobre o grupo de heróis juvenis da DC Comics conhecido como ‘Novos Titãs‘ , pode ter mudado de título.

De acordo com o Season Zero, ‘Blackbirds’ seria o novo nome da atração, que deve começar a ser filmada na metade do ano em Toronto, no Canadá. Ainda segundo o site, Colton Haynes, o Arsenal de ‘Arrow’, vai reforçar o elenco após sua saída da série do Arqueiro. O canal TNT ainda não confirmou as informações.

Dick Grayson, que será introduzido como Robin e não como Asa Noturna, lidera o time de heróis, formado também por: Barbara Gordon (hacker que comanda a base de operações em sua cadeira de rodas), Rapina e Columba (novas encarnações de Hank Hall e Dawn Granger), a princesa alienígena Estelar e Ravena.




A série de ação terá como foco o personagem Dick Grayson, “que emerge da sombra do Batman para se tornar o herói Asa Noturna, líder de um destemido time de super-heróis que inclui Estelar, Ravena, entre outros”.

Akiva Goldsman (‘Eu Sou a Lenda’, ‘O Código Da Vinci’) e Marc Haimes servirão como produtores executivos.

A Warner Bros. TV está desenvolvendo o seriado com o canal TNT. Ainda não há previsão de estreia.

Titans‘ se junta a duas outras vindouras atrações baseadas em personagens da DC: ‘Supergirl‘ e ‘Krypton‘.




Os Novos Titãs celebram seu 50º aniversário este ano. Em 2003, os personagens ganharam uma série animada, que teve 5 temporadas produzidas. Atualmente, vai ao ar pelo Cartoon Netork uma nova versão do desenho, chamada ‘Young Justice‘.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «