quinta-feira, abril 25, 2024

‘Blade Runner 2049’: Christopher Nolan diz que nunca dirigiria uma sequência

Parece que uma sequência de ‘Blade Runner’ nunca entraria nos planos do diretor Christopher Nolan, que afirmou, em entrevista à Indie Wire, que jamais dirigiria um filme desse porte, que dá sequência a uma produção tão grande quanto a original. Segundo ele, seria extremamente arriscado.

“Existem muitos filmes como este que estão num pedestal tão alto que tentar fazer um remake ou então criar uma sequência seria muito complicado. Preciso encontrar um jeito de lidar com isso. Por exemplo, ‘Interestelar’ está em diálogo com ‘2001: Uma Odisséia no Espaço’. Você precisa encontrar seu jeito de lidar com isso”

Apesar disso, Nolan diz que admira Denis Villeneuve pela sua coragem:

“Amo Denis. Ele assumiu, corajosamente, o que ele mesmo definiu com uma missão suicida, dando continuidade a um filme grande do qual fui tão fã. Acho que ele fez um ótimo trabalho. Eles realmente capricharam. Precisamos admirar isso”

‘Blade Runner 2049’: Veja como foi recriada a Rachel do filme original

‘Blade Runner 2049’: Denis Villeneuve não tem interesse em lançar a versão de 4 horas

Crítica | Blade Runner 2049 – Superprodução de grife

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS