‘Blade Runner 2049’ – David Bowie era a escolha do diretor para viver o vilão

‘Blade Runner 2049’ – David Bowie era a escolha do diretor para viver o vilão

COMPARTILHE!

Blade Runner 2049 é um dos filmes mais aguardados do ano, chegando agora na segunda metade de 2017. O filme fará sua estreia mundial no próximo fim de semana (no Brasil a estreia é no dia 5 de outubro). Um dos atrativos é o vilão Niander Wallace, personificado pelo vencedor do Oscar Jared Leto (Clube de Compras Dallas) e descrito como “um manipulador fabricante de replicantes”.

Leto, no entanto, não foi a primeira escolha do diretor Denis Villeneuve (A Chegada) para o papel. O cineasta tinha em mente o camaleônico cantor David Bowie, 24 anos mais velho que Leto, que infelizmente faleceu aos 69 anos em janeiro de 2016. Em entrevista ao Metro, Villeneuve falou sobre a opção. Leia abaixo:

“Nosso primeiro pensamento sobre o personagem foi David Bowie, que influenciou o Blade Runner original de muitas formas. Quando soubemos da triste notícia, começamos a procurar por alguém parecido.”

Com a contratação de Leto, ficou claro que Villeneuve queria uma abordagem rock n roll para o papel.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.