segunda-feira, março 18, 2024

‘Blade Runner 2049’ está com 2 horas e meia de duração

O diretor Denis Villeneuve afirmou em entrevista ao Collider que ‘Blade Runner 2049‘ tem duas horas e meia de duração, no corte atual.

O material ainda será editado em agosto e setembro, e a duração ainda pode ser alterada até o corte final.

Vale lembrar que os visitantes da Comic-Con 2017 terão a oportunidade de vivenciar uma experiência imersiva no universo de ‘Blade Runner 2049’, com a nova exposição especialmente montada para o evento.

No stand da produção é possível conferir detalhes conceituais e estéticos que farão parte da tão aguardada sequência, além de poder consumir bebidas no bar temático The White Dragon, que veio direto do filme para os fãs do cult.

Confira:

blade runner2049.4

blade runner2049.3

blade runner2049.2

blade runner2049.1

Não deixe de assistir:

Denis Villeneuve revelou recentemente que não tem nenhum apreço tão grande pelo CGI em si, e sua sequência de ‘Blade Runner’ foi para o campo dos efeitos práticos tanto quanto possível. Na verdade, Villeneuve pode contar nos dedos quantas vezes ele usou a famosa tela verde durante as filmagens.

“Sou muito da velha escola. Eu queria ter a chance de fazer o meu ‘Aliens’ [em ‘Chegada’] como animatronics. Eu odeio telas verdes. Isso suga toda a minha energia. Eu fico deprimido. O [Cinegrafista] Roger [Deakins] foi insanamente impressionante, sendo capaz de criar paisagens com truques. Para me foi belo. Acho que posso contar nos dedos quantas vezes eu vi uma tela verde em todos aqueles meses de filmagem. Haverá melhorias com o CG, é claro, mas o máximo possível foi desempenhado in-camera”.

O diretor está em alta, sendo um dos indicados ao Oscar 2017 por ‘Chegada’. Mas antes que ele se mova para dirigir seu projeto de sonho ‘Dune’, ele terá que finalizar a pós-produção de ‘Blade Runner 2049’.

Recentemente, Villeneuve conversou com a revista Variety sobre todos os seus vários projetos e revelou sua filosofia sobre o uso de CGI: “use o mínimo possível”. Ele afirmou que teria feito seus aliens de ‘Chegada’ apenas como bonecos em um aquário, se não fosse tão caro.

Denis Villeneuve, o realizador de ‘Blade Runner 2049‘, é tratado como um dos grandes diretores do cinema na atualidade, principalmente depois do que fez em ‘A Chegada‘ no final do ano passado.

blade runner2049

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS