sábado, abril 20, 2024

‘Blade Runner 2049’ – Primeiras Impressões são Extremamente Positivas!

Se você perguntar aos fãs de cinema qual filme eles mais esperam nesta segunda metade de 2017, ao menos um entre três dirá Blade Runner 2049, sequência do clássico cult de 1982, dirigido por Ridley Scott. Ao contrário do filme original, que foi desprezado por crítica e público em seu lançamento, vindo a ser apreciado somente anos depois, a continuação já chega com tudo.

Em suas primeiras exibições nos EUA, o filme já arranca elogios. Leia abaixo alguns dos principais, coletados no Twitter e no final, leia o que a crítica Ana Maria Bahiana tem a dizer também.

O crítico Jordan Hoffman disse: “Boas Notícias! Blade Runner 2049 é uma continuação ótima e uma expansão do original. Não esperava muito, e acabei amando. (Até Leto!)”

O crítico Simon Thompon disse: “Eu vi Blade Runner 2049. O visual é incrível, personagens e atuações são fortes, se mantém fiel ao original, mas existem falhas.”

Erik Davis, editor do site Fandango, disse: “Blade Runner 2049 é uma obra prima da ficção científica; o tipo de filme de gênero profundo que não vemos mais. Seu visual é de explodir a mente, absolutamente fantástico.

Não deixe de assistir:

E o editor completa: “Eu acho este Blade Runner melhor que o original, o que prova que Denis Villeneuve é o diretor mais empolgante trabalhando atualmente.

Steven Weintraub, editor-chefe do Collider, disse: “Todos façam reverência a Denis Villeneuve. Ele fez o impossível e entregou um golaço com Blade Runner 2049. Eu amei.”

O editor do Collider completou: “Mesmo que você não tenha interesse no filme, a fotografia de tirar o fôlego de Roger Deakins vale o preço da entrada. Ele é um Deus.”

O escritor e cineasta Jesse Hawken disse: “Tudo que eu posso dizer sobre Blade Runner 2049 é… dê um Oscar para Roger Deakins agora! Visuais absolutamente impressionantes.”

O crítico William Bibbiani, do CraveOnline e What the Flick, disse: “Eu vi Blade Runner 2049 e é de TIRAR O FÔLEGO. É uma continuação impressionante, preservando mistérios, adicionando novos, expandindo o universo.”

A escritora Jenna Busch disse: “Blade Runner 2049 foi um dos filmes mais impressionantes (de explodir mentes) que eu já vi. É de tirar o fôlego e te transporta. Denis Villeneuve tem uma obra-prima.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS