‘Blade Runner 2049’ quase teve outro título; Confira!

‘Blade Runner 2049’ quase teve outro título; Confira!

COMPARTILHE!

A sequência de ‘Blade Runner‘ quase recebeu um nome bem sugestivo e diferente. Segundo o produtor Andrew Kosove, a obra seria originalmente intitulada ‘Blade Runner: Android Dreams‘.

O título é uma clara alusão à obra de Philip K. Dick, ‘Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?‘, que serviu como base para a construção do original dos anos 80. E por incrível que pareça, ‘Blade Runner 2’ não chegou a ser uma opção.

Em uma entrevista ao portal Monsters and Critics, o executivo da Alcon Entertainment, que também assumiu a produção da sequência, revelou:

“Eu creio que eu e Broderick Johnson [seu sócio na Alcon] acabamos chegando à conclusão de que mais simples seria melhor. Considerando que o filme original e seu primeiro quadro é a Los Angeles de 2019, e que a nossa história se passa 30 anos depois, pensamos que seria bem mais leve e prático chamá-lo de ‘Blade Runner 2049‘, ao invés desses inúmeros títulos que vieram à tona”.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

Crítica | Blade Runner 2049 – Superprodução de grife

 


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.