‘Blade Runner 2049’ terá classificação indicativa 18+

‘Blade Runner 2049’ terá classificação indicativa 18+

COMPARTILHE!

A confirmação vem do próprio diretor de ‘Blade Runner 2049‘, sequência do clássico de Ridley Scott.

Em entrevista ao Screen Daily, Denis Villeneuve disse o seguinte:

“Meus produtores estão achando divertido lembrar que será um dos mais caros filmes 18+ já feitos.”

Vale lembrar que a própria produção original também recebeu a classificação R (para maiores de 17 anos) nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil o sci-fi veio com 14 anos como classificação indicativa.

Participe do nosso grupo ESPECIAL no Facebook » https://goo.gl/BBFEmQ

     

“Trinta anos após os acontecimentos do primeiro ‘Blade Runner’, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem potencial para mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner que está desaparecido há trinta anos”.

Confira as fotos divulgadas hoje, com o trailer:

Harrison Ford vive novamente o icônico Rick Deckard. Além de Ford, o filme é estrelado por Ryan Gosling, Robin Wright, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmachian, Hiam Abbass e Lennie James. A produção executiva conta com Ridley Scott, que dirigiu o primeiro filme.

A sequência conta com a direção de Denis Villeneuve, que afirma que “Ridley Scott teve a ideia genial de unir ficção científica com film noir para criar essa visão única da condição humana. O novo ‘Blade Runner’ é uma extensão do primeiro filme”.

A história foi adaptada do romance ‘O Caçador de Androides’ (Do Androids Dream of Electric Sheep?), de Phillip K. Dick.

A estreia acontece dia 5 de Outubro.


Crítica | A Babá - Netflix lança comédia de terror sobre culto satânico


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.